CCBB inaugura Drive-in cultural em Brasília com criação da Terruá

Avatar

Brasília ganhou o primeiro Drive-in CCBB, um espaço para apreciar, de dentro do carro, diversas atrações culturais criado pela Agência Terruá para o Centro Cultural Banco do Brasil. Até o dia 6 de setembro, os brasilienses terão uma programação com cinema, teatro, dança e música.

A proposta tem o objetivo de continuar oferecendo acesso à cultura e ao entretenimento mesmo num cenário de distanciamento social. “Esta é a primeira experiência em estilo drive-in para as ações culturais do CCBB em Brasília e estamos muito satisfeitos pela oportunidade em proporcionar este espaço. Cada detalhe foi pensado com a segurança necessária para que o público possa curtir todas as atrações”, afirma o sócio da Agência Terruá, Moisés Gomes.

A experiência, que reúne tecnologia e inovação, foi montada no próprio espaço do CCBB, ao ar livre, com túnel de entrada personalizado, palco para shows, dois telões de 540 polegadas para a exibição de filmes e área demarcada com LEDs para vagas, respeitando as regras de distanciamento social.

Por meio do hotsite, os interessados acompanham a programação de eventos, podem fazer a aquisição dos ingressos com até 30 minutos de antecedência de cada atração, consultar o cardápio e todas as orientações de segurança, que seguem as regras da OMS – Organização Mundial da Saúde, para a utilização do espaço e alimentação. Entre os cuidados da equipe, estão o agendamento via app para uso dos banheiros instalados e higienização a cada uso, além da obrigatoriedade do uso de máscaras, mesmo dentro dos carros.

A entrada também é organizada para acesso de um carro por vez, com ingressos validados por QR Code e funcionários equipados para segurança. A experiência inclui, ainda, um balde de pipoca de brinde para todos os carros participantes nas sessões de cinema, entregue em pacote lacrado.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais