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Casillero del Diablo promove maciça campanha em São Paulo

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A lenda Casilllero de Diablo está mais viva do que nunca. E mostra o mito e a aura de sucesso que circundam este vinho lendário da Concha Y Toro em uma maciça campanha publicitária, intitulada “Wine Legend” e veiculada em programas nobres da TV, em painéis e relógios digitais espalhados por áreas de luxo da cidade de São Paulo. Serão cerca de 350 monitores em condomínios residenciais, além de presença massiva nos canais digitais..

Marca de vinho chileno mais lembrada do Brasil, Casillero del Diablo será visto nesse final de ano em veiculações nos canais Discovery Home & Health, GNT, Globo News, Telecine Pipoca, Universal, TNT e Warner, em painéis digitais nos shoppings Iguatemi JK, Shopping Higienópolis, Shopping Bourbon, e em abrigos de ônibus e relógios digitais. Os investimentos somam mais de 2 milhões de reais e dão conta da pujança deste vinho ícone.

O vídeo da campanha conta a história da origem da lenda que nasceu quando Don Melchor, ao tentar proteger seus vinhos de eventuais ladrões, espalhou o boato de que elas eram protegidas pelo próprio Diablo! Além da veiculação do vídeo nos canais acima citados, ações com influenciadores digitais e com o canal Tastemade também estão previstas.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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