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CASE: Waze e Fox Film do Brasil se unem para divulgar filme “O Poderoso Chefinho”

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A Fox Film do Brasil lançou o filme junto aos Wazers – usuários do aplicativo – e divulgou os cinemas onde o longa estava em exibição. Segundo pesquisa realizada pelo Waze, o cinema é o principal motivo dos usuários irem aos shoppings – as compras ficam em segundo lugar, seguidas pelos restaurantes/lanchonetes.

A comunicação aconteceu no Rio de Janeiro e em São Paulo e com dois formatos:
– Os Pins do Waze marcaram todos os shoppings onde o filme estava sendo exibido. E, sempre que uma busca pelo shopping era feita, a comunicação do filme era exibida aos usuários do aplicativo.
– Através de Zero-Speed Takeovers, anúncios que aparecem quando o carro está parado e servem como outdoors digitais. O tom mandão do personagem-título do filme foi a inspiração para criar peças de acordo com as segmentações contextualizadas com o caminho do motorista Por exemplo, a mensagem “Vá logo pra casa, Pestinha” aparecia para os motoristas que estavam no caminho de casa, e a mensagem “Você não sai do shopping sem ver meu filme antes” era mostrada para os usuários que estavam em centros de compras.

“O Poderoso Chefinho” também marcou a estreia do “Lembre-me”, um botão call-to-action do Zero-Speed Takeovers, para lançamentos de filme. Antes do lançamento, o motorista que era impactado pela mídia e pressionava o botão entrava em uma lista. Esses usuário receberam um aviso via push no dia em que o filme entrou em cartaz. Essa função serviu como um lembrete para os fãs do filme, ajudando a alavancar a bilheteria logo no primeiro final de semana de exibição.

A estratégia de divulgação contou com três fases. Confira os resultados:
Durante o pré-lançamento, a campanha alcançou mais de 1,2 milhões de pessoas em apenas quatro dias. Nesse espaço de tempo, a campanha entregou 2,5 milhões de impressões de anúncios e gerou 15 mil engajamentos.
No dia do lançamento, 12 mil notificações (pushes de avisos) foram enviados para os usuários que apertaram o botão “Lembre-me”, proporcionando um reengajamento com o público do filme.

Quando o filme já estava no cinema, os pins marcaram os locais de exibição e a campanha atingiu mais de 2 milhões de pessoas, entregando 25 milhões de impressões de anúncios, e 46 mil navegações para cinemas e shoppings que estavam exibindo o filme.

Os números de “O Poderoso Chefinho” mostram a força do Waze como uma mídia relevante para o segmento de entretenimento. Com publicidade nativa e geolocalizada, o aplicativo é uma das principais plataforma de comunicação com os consumidores em trânsito e tem em sua carteira de clientes a seguradora Sulamérica, Ipiranga e McDonald’s.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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