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Casas Bahia traz ícones para anunciar sua Black Friday

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Fabiano Augusto, Sebastian, Carlos Moreno, Aline Riscado, a dupla Wandi e Artur (Brastemp) e o youtuber Bruno Carneiro, conhecido como Fred, se unem para anunciar a maior Black Friday da história da marca

Com o mote “A maior Black Friday. Tá todo mundo aqui”, a Casas Bahia contou com a ajuda do seu garoto propaganda, Fabiano Augusto, para entrevistar e recrutar outros personagens, ícones de grandes marcas, para anunciar as ações da rede para a data, que esse ano promete ser a maior da história. Para isso, a Casas Bahia contará com os melhores preços do ano, condições especiais de pagamento, grande variedade de produtos, além de ações e ativações nas redes sociais da rede.

A ação começou no Facebook da marca, com a publicação de uma vaga para garotos propagandas. Na sequencia, no dia 30 de outubro, a rede lançou um filme teaser que mostra o ator Fabiano Augusto entrevistando e recrutando diferentes perfis de pessoas, num tom divertido, para ajudá-lo a anunciar a maior Black Friday da história da Casas Bahia.

A revelação dos escolhidos aconteceu no dia 02 de novembro em filmes na TV e redes sociais mostrando para o público os escolhidos para ajudar o Fabiano Augusto na missão de comunicar as ações e oportunidades da Casas Bahia para a data. São eles: Sebastian (C&A), Carlos Moreno (Bombril), Aline Riscado (Itaipava), a dupla Wandi e Artur (Brastemp), além de resgatar o youtuber Bruno Carneiro, conhecido como Fred, e que foi a cara da marca na campanha “A Casa da Torcida Brasileira”, que esteve no ar durante o mundial de futebol, que aconteceu em julho deste ano.

Nos filmes, os garotos propagandas vão usar seus tons característicos que remetem aos personagens que os tornaram referências da comunicação de outras marcas. Eles irão apresentar as oportunidades e ações da Casas Bahia para o período, sempre em tom divertido e incluindo suas linguagens e trejeitos.

A campanha, desenvolvida pelo marketing da Casas Bahia e pela agência Y&R, conta com comunicação 360º, incluindo filme em TV aberta, OOH, spots em rádios e ativação nas redes sociais.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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