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Casa Valduga marca presença na feira ProWein, na Alemanha

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Espumantes do novo mundo é o posicionamento do setor apresentado; feira promove mais de 500 atendimentos a diferentes países

A Casa Valduga, marca reconhecida mundialmente por seu padrão de excelência e pela tradição na elaboração de vinhos e espumantes, fez uma participação no estande Wines of Brasil, na Feira ProWein 2019, em Düsseldorf, na Alemanha, que ocorreu neste mês.

Na ocasião, o sócio proprietário do grupo Famiglia Valduga, João Valduga, e Luisa Valduga, embaixadora da marca, visitaram a Feira para conferir as principais novidades e tendências do setor.

Mais de 500 atendimentos, com compradores de 20 países, foram feitos este ano na Wineof Brasil por 11 vinícolas brasileiras. Estas tratativas podem resultar em dois milhões de dólares em negócios nos próximos 12 meses, uma projeção 25% maior do que a do ano passado.

O estande apresentou um novo posicionamento setorial nomeado “A Sparkling New World”, ou, em tradução livre, espumantes do novo mundo. Isso porque, nesse 15º ano de participação, o foco estava em diferentes estilos e métodos de elaboração dos vinhos espumantes.

A presença dos rótulos brasileiros na principal feira de vinhos do mundo foi viabilizada pelo Instituto Brasileiro do Vinho e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) com o apoio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do Rio Grande do Sul (Sedetur/RS).

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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