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Casa Petra promove evento online para desmistificar os eventos de Streaming

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Acontecerá no próximo dia 08 de outubro, a partir das 16h o Streaming The Future Experience – evento online da Casa Petra em parceria com a Código Um, Biodelic, Rebobine e Grupo MD, além do apoio da Sky Company, Zest Cozinha Criativa, Lounges, HelpBar, Grupo Libra e U Facilities.

Diante do cenário em que o setor de eventos presenciais se encontrou durante este ano, a Casa Petra se adaptou rapidamente e, contando com diversos parceiros, passou a oferecer estúdios prontos para a realização de eventos em seus salões. Essa adaptação foi bem recebida pelo mercado e as solicitações por eventos dispararam, porém agora, são eventos online.

A Casa se tornou uma referencia para o mercado e Luciano Martins, Sócio-Diretor da Casa Petra, recebeu uma série de pedidos de clientes, amigos e parceiros, querendo entender melhor como realizar esses eventos. E assim surgiu o Streaming The Future Experience. Em formato híbrido, o evento contará com a presença de convidados vips além dos participantes que estarão conectados simultaneamente através de sala virtual exclusiva.

No palco o evento contará com diversos palestrantes divididos em blocos. Inicialmente, será decifrado o mundo do evento online e híbrido, do ponto de vista técnico, explicando todas as necessidade e adaptações técnicas, desde os equipamentos necessários até a adaptação de roteiro.

Em seguida, clientes irão comentar sobre suas experiências neste novo formato, com o que funciona e quais os cuidados necessários para obter o retorno desejado, seja ele de engajamento, vendas, networking etc. Será um importante momento de entendimento do que já foi testado e aprovado por grandes nomes do mercado.

Ao final, os palestrantes vão falar sobre as tendências que este novo momento nos trouxe e que ficarão para a nossa sociedade, assim como, tendências específicas para o setor de eventos.

Conheça os palestrantes:

 Cris Arcangeli – CEO da Beuty In e apresentadora do programa Shark Tank Brasil

Camila Tanza – Diretora de Marketing do Grupo Salus (Sorridents, Sorriden, GiOlaser)

Carlos Mafia – Diretor da Carlos Mafia Films and Animation

Carolina Morandi – Gerente de Marketing da Linx

Denis Santini – CEO do Grupo MD – Make a Difference Fabi Trevisan-Sócia e COO da MD Live Play, um braço do grupo MD

Fábio Ribeiro – Gerente de Marketing da Panasonic

Gilberto Costa – Diretor Executivo do Bando JP Morgan

Luciano Martins – Sócio-Diretor da Casa Petra, da 1018 Project e da Perfectrip

Marcelo Pozzetti – Diretor da Produtora Código 1 Filmes

Márcio Machado – Diretor e fundador da Rebobine

Maria Eugênia – Gerente da área de novos negócios e inovação de OMO – UNILEVER

Toninho Ciampolini – Diretor Artístico

Viviane Martins – Sócia da Academia de Viagens Coporativas, fundadora da ALAGEV e influencer do canal Intravel

As inscrições poderão ser feitas até o dia 08 de outubro, às 16h, através do link: https://westream.com.br/streaming-the-future/

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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