Casa 99 inaugura em Curitiba

Avatar

O projeto inédito da 99 é um espaço de experiência e bem-estar para motoristas e contará com áreas de descanso, alimentação, massagem e aulas de inglês

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana, inaugurou nesta quarta-feira, dia 12 de dezembro, a Casa 99 em Curitiba (PR). O espaço é destinado para o acolhimento e desenvolvimento de motoristas parceiros. O projeto visa levar bem-estar e boas experiências, além de aprimorar o atendimento, diminuindo o tempo de espera e aumentando os padrões de excelência.

O conceito é transformar o CATs – Centro de Atendimento e Treinamento – em Casa 99. Com essa mudança, a empresa também focou em diminuir o tempo de espera, atender às solicitações rapidamente e ter o maior número de motoristas satisfeitos. O espaço é um ponto de apoio aos motoristas e possui ambiente aconchegante, área de descanso com banheiros, WiFi livre, música ambiente, local para carregar o celular, TVs com informações e dicas úteis aos motoristas, além de acesso a brindes e benefícios.

A 99 prevê ainda treinamentos exclusivos para motoristas parceiros, – como direção defensiva e educação financeira por exemplo -workshops de inglês e cuidados com a saúde. Além de eventos, rodas de discussão e praça de alimentação com food trucks que aceitarão o cartão 99. “Queremos receber os motoristas como se fosse em nossa casa, com o máximo de conforto. A ideia é que as portas estejam sempre abertas para eles, para conversarmos, resolvermos suas dúvidas ou simplesmente para uma parada estratégica no dia a dia”, explica Caio Poli, Diretor de Relacionamento da 99.

Para o responsável pela Operação do aplicativo no Paraná, Maurício Orsolini Filho, a Casa 99 trará grandes benefícios para os motoristas e, consequentemente, para os usuários. “Após a implementação da Casa99 em outras praças e reformulação na gestão do negócio, o número de clientes atendidos em até 20 minutos passou de 61% para 91%, o que gerou um aumento de 30% em produtividade. A média de atendimentos resolvidos também aumentou em 35%”, completa Maurício.

A Casa 99 curitibana foi implantada na Rua Pasteur (nº 463 – Sala 2 – Edifício Jatobá), no bairro Água Verde. O espaço vai funcionar de segunda a sexta, das 8h às 16h. Mais informações no site www.99app.com.br.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais