Cartões Trigg com tecnologia de pagamento por aproximação são aceitos nas catracas dos ônibus de SP

Avatar
Tanto o cartão Visa quanto o Samsung Pay podem ser utilizados pelos clientes da fintech

Clientes Trigg que solicitaram o modelo com tecnologia de pagamento por aproximação – NFC – já podem utilizar o cartão para pagar diretamente nas catracas dos ônibus de São Paulo. Basta aproximar o cartão Trigg Visa, smartphones, smartwatches ou wearables elegíveis com categoria pays. A Trigg foi a primeira fintech do Brasil com esse serviço nas catracas do metrô do RJ.

Por meio de pagamentos por aproximação, os passageiros não vão mais precisar comprar ou recarregar bilhetes específicos para pagar o ônibus, diminuindo filas. Basta ir a um dos validadores sinalizados para o uso da nova tecnologia e aproximar alguns wearables compatíveis. A cobrança da tarifa será debitada diretamente na fatura, sem custo adicional ou taxas, ao final de cada dia de uso. 

“Estamos muito felizes em participar desse momento de disrupção ao lado da Visa. A tecnologia NFC em transporte público muda a indústria. Deixa de ser um projeto de “meio de pagamento” e passa a ser uma transformação na cidade de São Paulo. É um momento incrível na história da mobilidade da cidade, não tem mais volta!”, comemora Marcela Miranda, Head e Fundadora da Trigg. 

A mudança das máquinas presentes nos coletivos já estão em adaptação para ler esses  meios de pagamento. O projeto-piloto se inicia com 200 dos 14.024 ônibus, já adaptados para aceitar a tecnologia NFC, e durará aproximadamente 3 meses. As 12 linhas em que o projeto funcionará atendem cerca de 2,9 milhões de passageiros. Os clientes podem acompanhar todos os gastos pelo app da Trigg. Para mais informações sobre a Trigg, acesse www.trigg.com.br e siga a Trigg nas redes sociais: @Trigg_Br no instagram e twitter e Trigg Brasil no facebook.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: