Promoção
Cartões Carrefour e Atacadão realizam promoções de fim de ano
Compras realizadas nas lojas das redes com os cartões aumentarão as chances de concorrer a prêmios em barras de ouro e vales-compra
Para celebrar as festas de fim de ano, os Cartões Carrefour e Atacadão presentearão os consumidores com diversos prêmios em barras de ouro e vales-compra. As promoções iniciaram no dia 1 de novembro e vão até o dia 31 de dezembro. Para participar, os clientes devem fazer o cadastro nos hotsites das promoções. Entenda cada uma delas:
Hora da Virada
Na promoção “Hora da Virada”, do Cartão Carrefour, serão sorteados quatro prêmios de R$ 50 mil, além de 2 mil vales-compra de R$ 250 por meio de raspadinha virtual. Durante a campanha, o cliente ganhará números da sorte para concorrer ao sorteio e também chances para jogar na raspadinha. Para participar, basta utilizar o Cartão Carrefour no período de 1 de novembro a 31 de dezembro e fazer o cadastro no hotsite da campanha.
A cada R$ 10 em compras com o Cartão Carrefour, o cliente ganha um número da sorte para concorrer ao sorteio e chances de jogar na raspadinha virtual. As compras feitas no Carrefour garantem um número a mais para o consumidor a cada R$10 – ou seja, as transações em todos os estabelecimentos da rede garantem números da sorte em dobro.
Para participar da raspadinha virtual, o cliente deve acessar o portal da promoção e clicar em “ver números da sorte”. Após fornecer os dados para acessar a área logada da página, o consumidor verá o botão “raspar agora” – caso tenha números da sorte acumulados – basta clicar, que será redirecionado para a tela do jogo.
Os clientes que fizerem um novo cartão ou um adicional durante a promoção ganham cinco números da sorte. Ao contratar um seguro durante a promoção, também é possível ganhar um número da sorte a mais. Além disso, transações válidas realizadas nas lojas físicas ou site do Carrefour durante Black Friday (28 e 29/11) e Natal (18 a 24/12) dará direito a 4 números da sorte.
Eu na boa
Compras realizadas com o Cartão Atacadão até o dia 31 de dezembro, permitirão a participação na promoção “Eu na boa”, a qual presenteará seis consumidores com R$ 4 mil todo mês durante um ano, além de 1.500 vales-compra de R$ 250 cada. O sorteio também será feito por meio do portal da ação.
Para participar da raspadinha, o cliente cadastrado deve acessar o site, fornecer CPF e Data de Nascimento para acessar a área ‘logada’ da página da promoção e quando o cliente tiver chances para jogar (igual à quantidade de números da sorte acumulados durante a promoção), o botão ‘raspar agora’ vai aparecer. Aí, basta clicar que será redirecionado para a tela do jogo.
A cada R$50 em compras com o Cartão, o cliente ganha um número da sorte para concorrer ao sorteio e uma jogada para participar da raspadinha virtual e concorrer aos vale-compras. As compras nas lojas Atacadão garantem o dobro de números da sorte a cada R$ 50, além disso, se o consumidor tiver qualquer seguro contratado no Cartão já ganha números da sorte em dobro a cada transação válida. Fazer um cartão novo ou um adicional durante a promoção vale cinco números da sorte e, ao contratar Seguro (Fatura Premiada, Sorte Grande, Seguraço Premiado) o cliente ganha um número da sorte. Transações realizadas nas lojas físicas do Atacadão, durante Black Friday (28 e 29/11) e Natal (18 a 24/12) dará direito a 4 números da sorte.
Mais informações e os regulamentos de cada promoção estão disponíveis nos sites das promoções.
Promoção
Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave
Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.
Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE e #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.
Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.
“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br
Promoção
Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato
Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.
“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.
Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.
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