Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Cartões Carrefour e Atacadão realizam promoções de fim de ano

Publicado

em

Compras realizadas nas lojas das redes com os cartões aumentarão as chances de concorrer a prêmios em barras de ouro e vales-compra

Para celebrar as festas de fim de ano, os Cartões Carrefour e Atacadão presentearão os consumidores com diversos prêmios em barras de ouro e vales-compra. As promoções iniciaram no dia 1 de novembro e vão até o dia 31 de dezembro. Para participar, os clientes devem fazer o cadastro nos hotsites das promoções. Entenda cada uma delas:

Hora da Virada
Na promoção “Hora da Virada”, do Cartão Carrefour, serão sorteados quatro prêmios de R$ 50 mil, além de 2 mil vales-compra de R$ 250 por meio de raspadinha virtual. Durante a campanha, o cliente ganhará números da sorte para concorrer ao sorteio e também chances para jogar na raspadinha. Para participar, basta utilizar o Cartão Carrefour no período de 1 de novembro a 31 de dezembro e fazer o cadastro no hotsite da campanha.

A cada R$ 10 em compras com o Cartão Carrefour, o cliente ganha um número da sorte para concorrer ao sorteio e chances de jogar na raspadinha virtual. As compras feitas no Carrefour garantem um número a mais para o consumidor a cada R$10 – ou seja, as transações em todos os estabelecimentos da rede garantem números da sorte em dobro.
Para participar da raspadinha virtual, o cliente deve acessar o portal da promoção e clicar em “ver números da sorte”. Após fornecer os dados para acessar a área logada da página, o consumidor verá o botão “raspar agora” – caso tenha números da sorte acumulados – basta clicar, que será redirecionado para a tela do jogo.

Os clientes que fizerem um novo cartão ou um adicional durante a promoção ganham cinco números da sorte. Ao contratar um seguro durante a promoção, também é possível ganhar um número da sorte a mais. Além disso, transações válidas realizadas nas lojas físicas ou site do Carrefour durante Black Friday (28 e 29/11) e Natal (18 a 24/12) dará direito a 4 números da sorte.

Eu na boa
Compras realizadas com o Cartão Atacadão até o dia 31 de dezembro, permitirão a participação na promoção “Eu na boa”, a qual presenteará seis consumidores com R$ 4 mil todo mês durante um ano, além de 1.500 vales-compra de R$ 250 cada. O sorteio também será feito por meio do portal da ação.

Para participar da raspadinha, o cliente cadastrado deve acessar o site, fornecer CPF e Data de Nascimento para acessar a área ‘logada’ da página da promoção e quando o cliente tiver chances para jogar (igual à quantidade de números da sorte acumulados durante a promoção), o botão ‘raspar agora’ vai aparecer. Aí, basta clicar que será redirecionado para a tela do jogo.

A cada R$50 em compras com o Cartão, o cliente ganha um número da sorte para concorrer ao sorteio e uma jogada para participar da raspadinha virtual e concorrer aos vale-compras. As compras nas lojas Atacadão garantem o dobro de números da sorte a cada R$ 50, além disso, se o consumidor tiver qualquer seguro contratado no Cartão já ganha números da sorte em dobro a cada transação válida. Fazer um cartão novo ou um adicional durante a promoção vale cinco números da sorte e, ao contratar Seguro (Fatura Premiada, Sorte Grande, Seguraço Premiado) o cliente ganha um número da sorte. Transações realizadas nas lojas físicas do Atacadão, durante Black Friday (28 e 29/11) e Natal (18 a 24/12) dará direito a 4 números da sorte.

Mais informações e os regulamentos de cada promoção estão disponíveis nos sites das promoções.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Griletto celebra 20 anos com copos colecionáveis homenageando as regiões brasileiras

Publicado

em

O Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, celebra 20 anos de fundação em 2024. Para comemorar a data, a marca criou cinco copos colecionáveis, cada um em homenagem a uma das regiões brasileiras. Atualmente, a rede conta com cerca de 150 lojas espalhadas pelo país.

A coleção traz gírias, elementos gráficos e desenhos de pontos turísticos ícones das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. “Como forma de agradecimento aos nossos clientes, vamos homenagear o Brasil com um item que está presente na maioria das casas brasileiras: o copo americano. Nosso país é extremamente plural, com culturas, costumes, gastronomia e gírias típicas. E o Griletto é um pouco de tudo isso em forma de diferentes sabores”, explica Rejane Nogueira, gestora de marketing da Halipar, que administra o Griletto, além das redes Montana Grill, Jin Jin e Croasonho.

Durante a campanha “20 anos de Brasil”, que vai de 18 de março a 18 de abril, nas compras de um prato das categorias “Tempero Brasileiro” ou “Direto da Grelha”, acompanhado de bebida, o consumidor poderá escolher uma das opções disponíveis. Para o resgate do copo, além da compra, o consumidor deverá efetuar um cadastro no site do Griletto ou pelo QRcode disponível nas lojas. O máximo por CPF é de 10 unidades, limitado a dois por dia.

Continue lendo

Promoção

Prezunic sorteia 114 prêmios e oferece descontos em produtos de limpeza

Publicado

em

Pesquisa realizada pela Kimberly-Clark aponta que 73% dos brasileiros fazem questão de uma limpeza mais detalhada em suas casas, e 70% esperam que a tecnologia em produtos e equipamentos facilitem cada vez mais nas tarefas.

Atento à importância crescente do setor de produtos de limpeza, especialmente no Brasil, o Prezunic promove a “Hora da Faxina”, ação que incentiva seus clientes a conhecerem lançamentos da indústria e premia quem busca as melhores opções para manter a casa limpa.

Até 24 de março, clientes Prezunic que adquirirem produtos de limpeza em qualquer loja física da rede ou nos canais de e-commerce podem receber números da sorte e concorrer ao sorteio de 114 prêmios, além de aproveitar ofertas especiais e conhecer lançamentos de grandes marcas.

Serão sorteados três prêmios por loja, incluindo o e-commerce. Para concorrer, é preciso baixar o App Prezunic, realizar o cadastro e clicar no botão “Quero Participar”.

A cada R$ 50 em compras de produtos de limpeza, o cliente informa o CPF no momento do checkout e recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio de vales-compras no valor de R$ 300,00, aspiradores de pó robôs e seis meses de Prezunic Prime, sistema de assinatura que garante frete grátis e ofertas especiais exclusivas.

A ação do Prezunic foi planejada estrategicamente pela Cencosud Media – braço de retail media da Cencosud – e é realizada em parceria com grandes marcas do setor de limpeza, como Omo, Confort, Ypê, Tixan, Veja, Vanish, Pato e Lysoform, além da marca própria Prezunic, entre outras. O sorteio dos prêmios, por meio da Loteria Federal, será no dia 27 de março.

Um hotsite foi criado especialmente para promover a ação. Os clientes podem consultar o regulamento e acessar todas as ofertas disponíveis no site do Prezunic.

Continue lendo