Cartão Presente é uma ótima opção para as empresas no Dia das Crianças

Avatar

Vale Presente oferece solução prática e rápida para empresas presentearem filhos de colaboradores

O Dia das Crianças está se aproximando e é hora das empresas que querem presentear os filhos dos seus colaboradores se organizarem. A tarefa de presentear, apesar de divertida, pode gerar bastante trabalho para o setor de benefícios das companhias, que precisam pensar em soluções logísticas para comprar presentes para diferentes gêneros e idades, e ainda fazer inúmeras cotações de preços, transportes, entre outros.

Para trazer mais praticidade às empresas sem deixar que a data passe em branco, Debora Sumitomo, gerente de negócios da Vale Presente, destaca que os cartões presente são uma solução bastante prática e criativa, pois além da facilidade de determinar um valor padrão por funcionário, também minimiza os custos com armazenagem e transporte de cargas. “A Vale Presente permite uma ação mais personalizada, com cartões impressos com imagens divertidas ou até mesmo a foto do filho do colaborador junto com a logo da empresa”, explica.

As companhias que aderirem a este método de bonificação também podem determinar o tipo de estabelecimento onde o valor poderá ser gasto. Em virtude desta data, por exemplo, os gestores podem definir que as compras sejam realizadas apenas em lojas de brinquedos ou de roupas no setor infantil. O Vale Presente pode ser usado nos estabelecimentos credenciados pela rede Mastercard.

Segundo Debora, o grande diferencial da Vale Presente é ser a única empresa de cartões pré-pagos da América Latina que tem operação de negócios totalmente interna. “Conseguimos concretizar projetos desde a emissão e impressão dos cartões, personalização, administração financeira, autorização e processamento das transações até a autonomia dos clientes em confeccionar os produtos de maneira ágil e variada através de uma plataforma de autosserviços que ajuda na organização de todas as premiações”, finaliza.

In the news
Carregar Mais