Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Carol Escorel é a nova VP de negócios da Isobar Brasil

Publicado

em

A Isobar Brasil anuncia a nomeação de Carol Escorel para o cargo de VP de negócios e operações em São Paulo.

Desde 2015 responsável pelo desenvolvimento de negócios na Dentsu Aegis Network, Carol assume, agora, uma função estratégica na agência do Grupo Isobar Brasil.

A profissional torna-se par de Eliel Allebrandt e Ernane Melo, VPs da mesma área em Brasília e Belo Horizonte, respectivamente, e vai continuar reportando diretamente para Abel Reis, CEO Dentsu Aegis Network e CEO Isobar LatAm.

A vice-presidência de negócios e operações atua como integradora das mais variadas disciplinas pertinentes ao business, potencializando as ofertas e inovando em soluções comerciais, com vistas à obtenção de resultados para os clientes e orquestrando as demais áreas (estratégia, criação, mídia, projetos, tecnologia, online retail & ecommerce).

“A escolha de Carol Escorel para uma posição tão cara para o nosso negócio perpassa pelo fato de ser uma profissional de carreira, respeita pelo mercado e com uma atuação notável em inovação e negócios, mas fundamentalmente por ser uma executiva com a cultura Isobar”, afirma Abel Reis.

Em sua terceira passagem pela Isobar, Carol Escorel tem quase 20 anos de profissão. Começou como estagiária de atendimento na W/Brasil e construiu uma carreira sólida como diretora de negócios em algumas das principais agencias do país: F/Nazca, Isobar e JWT.

Continue lendo

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo