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CarnaUOL, maior projeto de conteúdo, mídia e eventos de Carnaval do Brasil, anuncia sua sétima edição

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Com eventos em São Paulo e no Rio de Janeiro, o CarnaUOL se prepara para a maior cobertura de Carnaval do Brasil

Conhecido por embalar foliões no período mais agitado do ano, o CarnaUOL, maior projeto de conteúdo, mídia e eventos do Brasil, confirma sua sétima edição e se prepara para a maior cobertura de Carnaval do país.

Com data confirmada para 08/02, a edição paulista do festival pré-carnaval 2020 acontecerá em novo local, agora em um dos cenários mais belos e tradicionais da capital, no Jockey Club, localizado na região sul de São Paulo. Com localização privilegiada, próximo a estações de trem e metrô, além de importantes vias, a mudança visa facilitar o acesso e oferecer melhor infraestrutura aos foliões. 

Para o CarnaUOL SP são esperadas mais de 40 mil pessoas, além de grandes nomes da música Pop, Axé, Eletrônica, Funk e Sertaneja. Entre as atrações confirmadas estão a dupla sertaneja Simone e Simaria, as cantoras Luisa Sonza e IZA, com hits do funk e pop nacional, além dos shows da Claudia Leite e da Banda Eva, como atração principal, contando ainda com a participação do grupo É o Tchan, para trazer o clima de axé do Carnaval da Bahia.

As novidades não param por aí! No dia, é possível também conferir os hits de sucesso do cantor de funk MC Zaac e as apresentações do DJ brasileiro conhecido mundialmente Vintage Culture, além de Ammie Graves, Math Gori, Gustavo Treze & Nizz e Julia Lobo. Outra novidade do evento é a presença da dupla de produtores DKVPZ, que misturam as influências da música eletrônica global com beats tropicais e brasileiros.

Já na edição carioca, o Camarote CarnaUOL Nº1 renova e consolida a parceria com o Camarote N°1, um dos principais da Sapucaí, comemorando sua 30ª edição. O evento traz a melhor experiência do carnaval carioca em três noites de festa, nos dias 23, 24 e 29 de fevereiro.

Um dos locais mais exclusivos da Sapucaí, o evento promete para 2020 uma experiência jamais vivenciada. O Camarote CarnaUOL Nº1 está localizado ao lado do primeiro recuo da bateria e oferece vista privilegiada para as grandes atrações das noites: os desfiles das escolas de samba. Além de artistas que prometem agitar a pista, com programações especiais que vão do samba ao eletrônico, e a embaixadora Nº1, Sabrina Sato, que será figura garantida nos três dias de camarote.

Segundo Bebeto Pirró, diretor de publicidade do UOL Conteúdo e Serviços, “CarnaUOL é referência em promover a maior cobertura carnavalesca do Brasil em sua plataforma. Em São Paulo, oferecemos um festival com grandes atrações da música brasileira em suas diferentes vertentes, para traduzir essa mistura do que é o Carnaval. Já no Rio de Janeiro, estaremos juntos novamente com o CarnaUOL Camarote Nº 1 para comemorar os seus 30 anos de folia, no melhor espaço da Marquês de Sapucaí”.

Os dois eventos oferecem aos anunciantes ações de live marketing, além de presença ampla no ambiente digital, com conteúdo e engajamento. Bebeto ainda explica que, além do público vivenciar as experiências carnavalescas, os anunciantes também podem associar sua marca à cobertura do Carnaval, por meio de ações de mídia, social e branded content, impactando milhões de pessoas. Ambos os eventos contarão ainda com diversos criadores de conteúdo.

CarnaUOL promove cada vez mais ativações de marketing e engajamento para as marcas parceiras, seja pela produção de conteúdo ou ampla cobertura do Carnaval por todo o Brasil, gerando resultados importantes para os parceiros dos projetos e anunciantes”, finaliza Bebeto.

CarnaUOLterá um site exclusivo voltado para notícias do Carnaval, cobrindo ensaios de escolas de samba, programação dos blocos de rua das principais capitais, samba enredo das escolas, entre outros assuntos sobre o período mais agitado do ano. Tudo isso com reportagens exclusivas, entrevistas, vídeos e conteúdo multimídia, com a excelência e a credibilidade do jornalismo do UOL.  

Serviço:

Festival CarnaUOL 2020

Data: 08 de fevereiro

Horário: das 11h às 00h

Local: Jockey Clube – São Paulo

Mais informações: Instagram – @carnauoloficial

Compra de ingressos: uol.com.br/carnauolsp

Camarote CarnaUOL Nº1

Data: 23, 24 e 29 de fevereiro

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Rock in Rio lidera movimento para combater fome e pobreza

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O maior encontro da história da música brasileira já tem data e local para acontecer: 21 de setembro, na Cidade do Rock. Da MPB ao Sertanejo, do Trap ao Samba, do Rock ao Funk, passando por muitos outros ritmos, o Rock in Rio anuncia o Dia Brasil: um movimento inédito nos 40 anos de história do maior festival de música e entretenimento do mundo, que abraça a música nacional e um mundo melhor.

Com um line-up formado apenas por artistas brasileiros, a Cidade do Rock receberá nomes como Capital Inicial, Pitty, Luan Santana, Ana Castela, Daniela Mercury, Ney Matogrosso, Filipe Ret, MC Ryan SP, Chitãozinho & Xororó, Junior, Gloria Groove, Jão, Alcione, Zeca Pagodinho, Criolo, Djonga, Leila Pinheiro, Wanda Sá, Claudio Zoli, Hyldon, Jonathan Ferr, Antônio Adolpho, MC Dricka, MC Livinho, Nathan Amaral, Orquestra Jovem Da Sinfônica Brasileira, Kevin O Chris, MC Carol, Mochakk e muitos outros. No total, 72 cantores farão parte deste momento histórico em prol da união para promover um mundo melhor, com a música sendo um fio condutor e agente mobilizador para uma ampla convocação. Será por meio do Dia Brasil, que o Rock in Rio vai atuar para chamar a atenção de uma nação inteira para duas das maiores causas urgentes no país hoje: o combate à fome e a superação da pobreza, em parceria com as ONGs Ação da Cidadania, desde já recebendo a doação de 1,5 milhão de pratos de comida, e Gerando Falcões, que por meio do projeto Favela 3D vai transformar a vida de 250 famílias nas regiões do Buraco e Sessenta do Morro da Providência.

Além do Dia Brasil, o Rock in Rio está liderando uma ação inédita que reúne mais de 60 artistas brasileiros para a gravação de um clipe da música “Deixa o Coração Falar”, composta especialmente para este movimento. A canção provoca uma reflexão de união e as incentiva sobre a importância do diálogo e do abraço para superar divisões no mundo. A organização também anunciou que os direitos dos artistas que estão na composição serão destinados às duas ONGs parceiras do festival na luta contra a fome e a pobreza. O Rock in Rio também vai criar produtos licenciados que terão seus lucros revertidos em doações, além de promover leilões de instrumentos autografados. O público também poderá se engajar e participar, doando no site oficial do Rock in Rio e durante a compra de ingressos.

“Está na hora da gente mobilizar mais uma vez as pessoas, assim como fizemos em 1985, pós ditadura, e, em 2001, quando paralisamos todas as emissoras de rádio e TV por três minutos para provocar as pessoas a refletirem sobre o papel de cada um de nós na construção de um mundo melhor. O Rock in Rio sempre foi disruptivo ao unir na Cidade do Rock as mais diferentes tribos, como o funk, metal, trap, bossa nova, rock, pop e eletrônico. Para esta edição, em que celebramos os nossos 40 anos de história, este movimento será ainda maior e mais potente. Não é sobre música, mas sobre pessoas. Vamos nos abraçar e cantar, pela união, pela paz, pelo combate à fome e no combate à pobreza. Vamos todos caminhar em uma só direção: o público, os artistas, a organização e as marcas, nossos parceiros. Queremos resgatar justamente o sentimento de união do povo brasileiro, uma característica única que temos, mas que foi se perdendo nos últimos anos. Já está na hora de humanizar a nossa relação. Precisamos conversar e escutar mais uns aos outros. Essa união e esse abraço são justamente a proposta do movimento que vem do Dia Brasil. Sempre tive este momento desenhado na minha cabeça e acho que está na hora certa de concretizar esse sonho. Um dia inteiro de Rock in Rio somente com artistas brasileiros em prol de um mundo melhor. Será histórico, uma revolução”, destaca Roberto Medina, presidente da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.

 

 

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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