CARBON Blindados anuncia Marcus Vinicius M. de Moraes como novo CEO

Avatar

Neste início de julho, a CARBON Blindados comemora 5 anos de atuação no mercado brasileiro, com o anúncio da chegada de Marcus Vinicius M. de Moraes, como o novo CEO da empresa. O executivo tem sólida carreira no setor relojoeiro, e chega à blindadora com a missão de mantê-la na liderança do mercado.

Formado em Administração de Empresas, pela FAAP – Fundação Armando Alvares Penteado, Moraes tem larga experiência nas áreas de vendas e pós-vendas do segmento relojoeiro, sendo os últimos sete anos no Grupo Technos, atuando como responsável pela operação de varejo das diversas marcas, desenvolvimento e gerenciamento da rede de lojas próprias e franqueadas, novos negócios e digitalização dos canais de vendas do grupo (e-commerce).

Moraes tem 40 anos, é casado e tem dois filhos. Em sua carreira, o executivo acumula experiencias como empreendedor, à frente de 3 startups varejistas, Autotoy, Swisstec e Vipe.

“Estou muito honrado em chegar na CARBON nesse momento tão desafiador, mas que, por outro lado, abre um leque de oportunidades. O setor de blindagens é muito concorrido, mas a tecnologia e o comprometimento da CARBON com a qualidade dos produtos e em oferecer o melhor aos seus clientes, já a coloca na frente de qualquer concorrente. Vamos dar continuidade a essa gestão de sucesso, que em 5 anos colocou a empresa no topo do mercado”, comentou o CEO.

Moraes também é Diretor da Fiesp – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, onde atua desde 2017, no Comitê Executivo da Cadeia Produtiva do Esporte e no CJE, Comitê que coordena a agenda empreendedora da entidade, realizando congressos, workshops, Missões Nacionais e Internacionais e palestras dentre outros eventos.”

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais