CAOA CHERY lança ação publicitária para o Tiggo 2 com foco nas novas experiências

Avatar
Campanha será veiculada nos canais digitais da marca e visa atrair o público jovem

Comprometida em oferecer aos seus clientes vivências únicas, a CAOA CHERY estreia, nesta semana, nova ação publicitária focada na experiência do usuário. A campanha, do SUV Tiggo 2, será veiculada exclusivamente nos canais digitais da marca e tem como objetivo aproximar a empresa e o veículo do público jovem.

Criada pela agência Mirum, a peça publicitária retrata a trajetória de uma consumidora que teve a oportunidade de dirigir, pela primeira vez, um SUV. Durante o teste ela é desafiada a viver mais uma nova experiência: saltar de paraquedas. Com o objetivo de atrair a atenção do usuário nos segundos iniciais do vídeo, o botão com a opção de “pular anúncio” virá acompanhado de um segundo botão, “pular do avião”, enquanto o espectador vê a cena em que ela se prepara para o salto. “A ideia é instigar o consumidor a testar novas experiências, dentre elas, a sensação de dirigir, pela primeira vez, um SUV”, comenta Henrique Sampaio, gerente de Marketing da CAOA CHERY.

Segundo o executivo, a campanha retrata o novo momento da CAOA CHERY. “Temos o compromisso de entregar aos clientes uma excelente experiência desde o momento de pesquisa e escolha do carro até o pós-venda. Além disso, investimos, cada vez mais, em nossos canais digitais no contato com nosso público, com o objetivo de estarmos mais próximos dos consumidores atendendo suas demandas. Essa campanha chega para unificar tudo isso”, afirma.

A nova ação é uma extensão da campanha “Primeiro SUV”, lançada em outubro de 2019 para o Tiggo 2, que teve como diferencial trazer um olhar mais humanizado ao veículo da CAOA CHERY, mostrando o carro como um componente da evolução da história de vida do consumidor.

Tiggo 2

SUV de alto valor agregado, o Tiggo 2 tem como diferencial o amplo pacote de equipamentos, o bom desempenho e o design atraente. Produzido nacionalmente na fábrica da CAOA CHERY de Jacareí (SP), o modelo possui motor 1.5 Flex e é comercializado com câmbio manual e automático nas versões Look e ACT.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: