Promoção
Cantareira Norte Shopping terá apresentações de Corais Natalinos
As músicas tÃpicas natalinas também fazem parte da tradição de final de ano. Por isso, entre os dias 2 e 18 de dezembro, o Cantareira Norte Shopping apresenta grupos de corais formados por crianças, jovens e adultos com repertórios musicais que vão envolver e emocionar o visitante, completando o clima de festas do centro de compras.
As apresentações acontecerão na Praça de Alimentação do shopping, com a seguinte programação:
-02.12 à s 19h – Flautas do Colégio Adélia Costa e Silva;
à s 20h – Coral Infantil do Colégio Adélia Costa e Silva;
-03.12 à s 19h – Coral da Fundação Voith, Fundação Bachiana e E.E. Friedrich Von Voith;
-04.12 à s 19h – Recital de Violinos da Fundação Voith, Fundação Bachiana e E.E. Friedrich Von Voith;
-12.12 à s 19h â Coral de Crianças e Adolescentes CCA Claret;
-17.12 Ã s 19h – Coral adulto e Infantil High Music;
à s 20h – Coral adulto e Infantil High Music;
-18.12 Ã s 16h – Coral de Natal Art-Music.
Além das apresentações musicais, o Cantareira Norte Shopping está com a campanha de Natal a todo vapor, com a proposta compre, ganhe e participe dos sorteios. A partir de R$ 300 em compras, o consumidor tem direito a um par de ingressos (limitado a um par por CPF) para o Circo dos Sonhos -instalado no estacionamento do shopping até 25 de dezembro- e um cupom para concorrer aos sorteios de quatro automóveis zero km. Durante toda a promoção, de segunda a quinta-feira, os clientes ainda têm mais uma vantagem nas compras, recebem cupons em dobro.
Além disso, diariamente, até 24 de dezembro, o Papai Noel recebe os visitantes das 13h às 21h para fotos e bate-papo com a criançada.
O Cantareira Norte Shopping ocupa um terreno de 75 mil m² e tem 27 mil m² de Ãrea Bruta Locável (ABL). Está localizado a 3 km do Rodoanel, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor, importantes eixos de crescimento. O empreendimento conta com âncoras como Renner e C&A, Besni e a recém inaugurada Lojas Americanas, além de Daiso, Mais Valdir e Kalunga como megalojas. Dispõe de ampla praça de alimentação, cinco salas de cinema Cineflix, área para games, academia Smart Fit e mais de 1300 vagas de estacionamento.
Mais informações no site www.cantareiranorteshopping.com.br ou pelo telefone 11 3090-8100.
Programação de Corais no Cantareira Norte Shopping
Dias 2,3, 4 e 17 de dezembro de 2016, Ã s 19h e 20h. Dia 18, Ã s 16h
Papai Noel no shopping â até 24.12, diariamente das 13h à s 21h
Campanha Compre, Ganhe e Participe dos Sorteios â compras acima de R$ 300 até dia 31.12.2016
Estacionamento do Cantareira Norte Shopping: gratuito de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, exceto feriados
Telefone: 11 3090-8100
Site: www.cantareiranorteshopping.com.br
Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba.
Promoção
Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave
Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.
Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE e #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.
Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.
“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br
Promoção
Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato
Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.
“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.
Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.