Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Cantareira Norte Shopping inicia sua primeira campanha de Natal com prêmios e sorteios de automóveis

Publicado

em

Inaugurado em abril de 2016, shopping investe mais de R$ 750 mil em atrações para o consumidor e campanha “compre, ganhe e participe dos sorteios”

A inauguração oficial da primeira campanha de Natal do Cantareira Norte Shopping aconteceu no dia 12 de novembro com a chegada do Papai Noel. E o bom velhinho desembarcou em grande estilo, de helicóptero, em meio a uma multidão de famílias que o esperavam no estacionamento do centro de compras.

Assim, foi dada a largada para a primeira campanha de Natal do Cantareira Norte Shopping. O empreendimento está investindo mais de R$ 750 mil em atrações para os consumidores da região. “Estamos muito otimistas com nosso primeiro Natal. Praticamente toda semana temos a inauguração de uma nova loja e a abertura da Lojas Americanas acontecerá ainda em novembro. Novidades que, além de ampliar o mix de opções do shopping e surpreender o cliente a cada visita, gera empregos à região”, comenta Geraldo Carvalho, superintendente do Cantareira Norte Shopping.

Compre, ganhe e participe dos sorteios é a proposta da campanha de Natal do Cantareira Norte Shopping. Com R$ 300 em compras, o consumidor terá direito a um par de ingressos (limitado a um par por CPF) para o Circo dos Sonhos -instalado no estacionamento do shopping até 25 de dezembro- e um cupom para concorrer aos sorteios de quatro automóveis zero km. Durante toda a promoção, de segunda a quinta-feira, os clientes terão ainda mais uma vantagem nas compras, recebendo cupons em dobro.

Em meio à Vila do Natal, tema da decoração assinada pela Cipolatti e instalada no piso térreo do Cantareira Norte Shopping, com árvores, laços e muitos adereços, está um trenzinho para as crianças passearem pelo espaço temático. Já no segundo piso fica o Papai Noel que, diariamente, até 24 de dezembro, das 13h às 21h, receberá as cartinhas e pedidos da garotada, sempre pronto para conversar e fotografar com o visitante.

O Cantareira Norte Shopping ocupa um terreno de 75 mil m² e tem 27 mil m² de Ãrea Bruta Locável (ABL). Está localizado a 3 km do Rodoanel, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor, importantes eixos de crescimento. O empreendimento conta com âncoras como Renner e C&A, Besni, além de Daiso, Mais Valdir e Kalunga como megalojas. Dispõe de ampla praça de alimentação, cinco salas de cinema Cineflix, área para games, academia Smart Fit e mais de 1300 vagas de estacionamento.

Mais informações no site www.cantareiranorteshopping.com.br ou pelo telefone 11 3090-8100.

 

Natal no Cantareira Norte Shopping

Papai Noel no shopping – até 23.12, diariamente das 13h às 21h; dia 24.12 das 10h às 18h

Trenzinho na Vila do Natal – R$ 10 o ingresso, crianças até 1,10 m precisam obrigatoriamente entrar com acompanhante, que nesse caso tem entrada gratuita

Campanha Compre, Ganhe e Participe dos Sorteios para compras acima de R$ 300: no período até 25.12.2016 ou término do estoque de ingressos para o Circo dos Sonhos; e até 31.12.2016 para participação dos Sorteios

Estacionamento do Cantareira Norte Shopping: gratuito de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, exceto feriado

Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba.

Continue lendo

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo