Canon promove campanha de doação entre os colaboradores

Avatar

Serão doados alimentos, móveis, roupas, materiais de higiene e escolares, além de utensílios em geral

A Canon do Brasil promove uma campanha de doação de produtos domésticos, roupas, alimentos, produtos de limpeza e escolares para o Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer), o Lalec (Lar Amor Luz e Esperança da Criança) e o Instituto Quimioterapia & Beleza, de Flávia Flores.

Na campanha chamada “De Mãos Dadas”, que tem duração de dois meses, os funcionários da Canon doarão seus materiais e produtos no departamento de marketing da empresa até o dia 02 de dezembro. Neste dia, haverá uma ação em comemoração ao fim da campanha e também ao aniversário da Canon no Brasil.

De acordo com a supervisora de marketing da Canon do Brasil, Grace Kelly, o principal objetivo da campanha é fortalecer nos colaboradores a cultura de ajudar o próximo, além de abastecer as instituições com produtos que elas mais necessitam. “Se nós podemos contribuir com essas entidades e ajudar outras crianças e adultos, vamos fazer. Esse é o espírito que queremos incentivar em nossos colaboradores”, afirmou.

De acordo com a auxiliar administrativa da Lalec, Susiane Moreira Alves, a ação é sempre bem vinda. “Nós vivemos de doação. Então esse tipo de iniciativa é muito importante”, conta.

“O ano inteiro recebemos essas doações e precisamos delas. Dependemos dessas campanhas para abastecer nosso banco e estoque. Estamos de braços abertos para receber esse tipo de contribuição”, explica Débora Duarte, coordenadora do Instituto Quimioterapia & Beleza.

“É muito bacana quando as empresas envolvem os colaboradores em ações sociais. Ao lutarmos juntos contra o câncer infantil, estamos garantindo um futuro que todas as crianças merecem. Esse é só o começo do relacionamento entre empresa e instituição”, conta o coordenador de desenvolvimento institucional do Graacc, Sérgio Degang.

“Com certeza realizaremos outras iniciativas como esta. É uma forma simples de ajudar quem mais necessita”, finaliza a supervisora da Canon.

In the news
Carregar Mais