Campus Party organiza evento com patrocinadores para edição inédita na região Norte do País

A Campus Party, um dos maiores encontros de tecnologia em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo, chega pela primeira vez à região norte do Brasil. A capital de Rondônia, Porto Velho, sediará o evento entre os dias 01 e 05 de agosto, em parceria com o Governo de Rondônia. A expectativa é de receber mais de 2 mil campuseiros acampados no SESI e mais de 20 mil visitantes na área aberta ao público e gratuita.

Para marcar o lançamento desta edição, um evento na sede do Governo de Rondônia reunirá nesta terça-feira, 3, patrocinadores e potenciais interessados em adquirir cotas personalizadas de promoção da marca.

“Trata-se de um evento que reúne, mostra e discute as principais tendências em tecnologia, inovação e economia criativa e que acontece em mais de 20 países. Ou seja, as cabeças do futuro estarão reunidas num mesmo espaço ao longo de cinco dias. Uma ótima oportunidade para as marcas estarem próximas e conversarem diretamente com um público de jovens influenciadores que estão antenados com as últimas novidades da tecnologia. E quem sabe, unidos, promoverem um networking que culmine no desenvolvimento de novas soluções em prol dos negócios e da sociedade como um todo”, fala Tonico Novaes, diretor-geral da Campus Party Brasil.

Instituições como Sesi, Senai e Sebrae já adquiriram suas cotas e marcarão presença como patrocinadores da primeira edição da Campus Party Rondônia.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

In the news
Carregar Mais