Campari lança plataforma de experiências sensoriais

Avatar

Icônica marca italiana apresenta ocupações imersivas com Campari Red Experience

Com o objetivo de promover novas experiências por meio da arte dando vida ao seu sabor intrigante, Campari apresenta uma nova plataforma sensorial, o Campari Red Experience. A partir de novembro, a icônica bebida vermelha traz para diversas cidades brasileiras ocupações imersivas e interativas que usam a arte como um gatilho para promover experiências sensoriais únicas e intrigantes.

Duas cidades nordestinas foram escolhidas para abrir o projeto, Recife e Fortaleza. A convite da Campari, o artista Luiz Martins, que já expôs na Itália, Polônia, ustria, Lituânia e Venezuela e cidades brasileiras como São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, cria uma obra interativa na qual o público terá uma verdadeira imersão na arte por meio de experiências sensoriais. Com curadoria artística do professor doutor Roberto Bertani, o projeto contará ainda com uma exposição de obras de aristas regionais do Desvenda. Quem assina a criação e concepção é a agência Mark Up.

Para Marina Santos, diretora de marketing do Gruppo Campari Brasil, a inspiração veio da própria bebida que tem um intrigante sabor bittersweet e uma cor vermelha. “Desafiamos os artistas a repensar o espaço para a arte, levando em consideração as características únicas de Campari para traduzi-las em múltiplos formatos e mídias nas quais as pessoas pudessem ter uma experiência sensorial única e intrigante”, explica.

As ativações do Nordeste terão dois grandes eventos abertos ao público. Na capital pernambucana, a ação tomará conta da histórica Usina Dois Irmãos com um show exclusivo de Mariana Aydar e dos DJs Allana Marques e Bruno Cesar. Recife ganhará ainda uma intervenção urbana do artista Ronaldo Câmara, com sua obra “Serpentina”, que permanecerá na cidade de 23/11 a 10/12 no Parque Dona Lindu. Em Fortaleza, a ação será no Terminal Marítimo de Passageiros com instalações sensoriais de Martins e outros artistas locais. Uma apresentação da cantora Karina Buhr encerra a noite.

Para participar, basta os interessados se cadastrarem no site www.campari.com/redexperience ou mandar um e-mail para redexperience@campari.com. A jornada da plataforma segue em 2017 com novidades e outras atrações.

Para saber mais sobre todas as novidades de Campari Red Experience acesse as redes sociais e a hashtag #CampariRedExperience

www.facebook.com/CampariBrasil/
www.instagram.com/camparibrasil/

In the news
Carregar Mais