Campanha SuperAção de março conta com produtos Isabela

Avatar
Empresa é parceria desde o inicio da ação. Projeto busca beneficiar 1,5 mil crianças e adolescentes do Bairro da Juventude

Tradicional parceira da Campanha SuperAção, a Isabela, marca de massas, torradas e biscoitos atuante no Sul do país, chega em março para colaborar com as ações do Bairro da Juventude. Os produtos Torrada (160 gramas) e Biscoito Leite (400 gramas) estarão à venda nos supermercados parceiros Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti. A campanha busca beneficiar as 1,5 mil crianças e adolescentes com idades entre quatro meses e 18 anos.

Os produtos serão vendidos a preços especiais: a unidade da Torrada terá o valor de R$ 1,99 e do Biscoito Leite estará nas prateleiras por R$ 3,59. Segundo o gerente de vendas SC da Isabela, Edson Provin, o compromisso com a ação é motivo de orgulho. “O envolvimento da comunidade com o apoio dos supermercados nos motiva a estarmos sempre contribuindo para o desenvolvimento do Bairro”, ressalta.

A participação da empresa acontece desde o começo da campanha, em 2012. “Temos o potencial de envolver tantas pessoas em uma causa. Graças a esse comprometimento conseguimos manter e aprimorar o trabalho que realizamos com nossas crianças”, afirmou a diretora executiva do Bairro da Juventude, Silvia Zanette.

Para mais informações sobre a Isabela, acesse www.isabela.com.br

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais