Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Campanha SuperAção de março conta com produtos Isabela

Publicado

em

Empresa é parceria desde o inicio da ação. Projeto busca beneficiar 1,5 mil crianças e adolescentes do Bairro da Juventude

Tradicional parceira da Campanha SuperAção, a Isabela, marca de massas, torradas e biscoitos atuante no Sul do país, chega em março para colaborar com as ações do Bairro da Juventude. Os produtos Torrada (160 gramas) e Biscoito Leite (400 gramas) estarão à venda nos supermercados parceiros Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti. A campanha busca beneficiar as 1,5 mil crianças e adolescentes com idades entre quatro meses e 18 anos.

Os produtos serão vendidos a preços especiais: a unidade da Torrada terá o valor de R$ 1,99 e do Biscoito Leite estará nas prateleiras por R$ 3,59. Segundo o gerente de vendas SC da Isabela, Edson Provin, o compromisso com a ação é motivo de orgulho. “O envolvimento da comunidade com o apoio dos supermercados nos motiva a estarmos sempre contribuindo para o desenvolvimento do Bairro”, ressalta.

A participação da empresa acontece desde o começo da campanha, em 2012. “Temos o potencial de envolver tantas pessoas em uma causa. Graças a esse comprometimento conseguimos manter e aprimorar o trabalho que realizamos com nossas crianças”, afirmou a diretora executiva do Bairro da Juventude, Silvia Zanette.

Para mais informações sobre a Isabela, acesse www.isabela.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo