Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Campanha publicitária do Piscine Station Resort mostra o oásis na cidade grande acessível à classe média

Publicado

em

As peças criadas trazem mascotes para aproximar o público à ideia de luxo de um resort cinco estrelas que o empreendimento da incorporadora Gamaro

Com personagens cheios de brasilidade, a campanha de lançamento do novo empreendimento residencial da Incorporadora Gamaro traz a Jackie Piscine, uma papagaia que remete a tranquilidade e tropicalidade do oásis, e o Xico Street, uma tartaruga que apresenta a presença da água com o estilo da cidade e também os moldes da região do Brás, local onde o Piscine Station Resort 1 e 2 estará localizado.

A agência responsável pelo desenvolvimento conceitual da campanha é a Pravda, e, para haver a conexão desejada com o público, os mascotes foram utilizados em todas as peças. Além dos personagens, o conceito criativo veio do resgate de momentos de lazer, da interligação suave entre o concreto com o natural e o requinte que o empreendimento apresenta.

“O desenho injeta o lado lúdico a essa comunicação. A papagaia remete ao sonhar alto e a tartaruga a identificação com o que é possível. Como o empreendimento tem o clima de oásis, toda a vertente de resort de luxo, clima de praia internacional, os personagens chegam para empoderar o consumidor e quebrar essa sensação de não pertencimento”, conta com a direção de criação de Cezar Sato.

Com o slogan “A nova praia do Paulistano”, os materiais da campanha serão utilizados em impressos, online, televisão aberta e fechada, rádio e cinema. “Não medimos esforços para que essa comunicação seja a mudança de como é feito hoje os lançamentos no mercado imobiliário. Viemos para mudar a cultura de consumo de uma classe, trouxemos valor agregado. Todo o cuidado que tivemos no desenvolvimento do projeto do empreendimento foi transferido para a campanha. Buscamos sempre o não imaginado e seguiremos por essa direção”, diz o diretor de incorporação da Gamaro, Vinicius Amato.

Para acessar o vídeo promocional acesse o link: Piscine Station Resort – A nova praia do paulistano

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo