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Campanha OOH de Popeyes “Preço f#&@ R$ 7,90” aposta em preço agressivo com alta qualidade

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Campanha OOH de Popeyes “Preço f#&@ R$ 7,90” aposta em preço agressivo com alta qualidade

A rede de fast-food Popeyes® não para de crescer e vem ganhando cada vez mais clientes desde a sua chegada no País em outubro de 2018. Antes mesmo de completar um ano, a empresa abriu 17 lojas na capital paulista e continua expandindo na cidade de São Paulo e ABC.

Para isso, a rede conhecida pelo tempero da Louisiana e por marinar seus frangos por 12h, reforça sua presença no mercado competitivo fast-food. A marca  Popeyes®, que aposta na qualidade de seus produtos e entrega em todos os seus sanduíches um filé elaborado com 100% peito de frango, agora apresenta o novo Crispy Nola, que tem como grande diferencial o preço competitivo.

O sanduíche, que chega para integrar o cardápio da rede, já está sendo vendido a R$ 7,90 em todas as lojas. “Nosso foco é apresentar ao consumidor toda a nossa qualidade por um preço acessível, vendendo um sanduíche que conta com um filé de peito de frango de alta qualidade por apenas R$7,90. Por isso, estamos prevendo uma forte comunicação em OOH e cupons de desconto para que os consumidores se apaixonem pelo nosso sabor e então conheçam outros itens do nosso cardápio”, explica Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing de Popeyes® e de Burger King® no Brasil.

Para a F.biz, a campanha OOH visa ressaltar a qualidade superior do Crispy Nola a um preço competitivo perante à concorrência. “Apesar da alta qualidade de seus produtos, Popeyes é para todos os bolsos e possui opções acessíveis, como o Crispy Nola. Por isso, apostamos numa comunicação simples e direta em pontos estratégicos”, explica Daniela Lancellotti, diretora de grupo de contas da F.biz. 

Como na Louisiana

O recém-chegado Crispy Nola é elaborado com um filé 100% peito de frango marinado 12h empanado e supercrocante, dentro de um pão brioche, com uma fatia de muçarela, alface e o exclusivo molho Nola do Popeyes®. O nome do molho não é à toa. Esse é o apelido carinhoso que muitos usam para a cidade de Nova Orleans, capital da Louisiana e origem do sabor incomparável de Popeyes®.

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Batux passa a integrar a maior iniciativa voluntária de sustentabilidade corporativa do mundo

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A Batux, uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo, acaba de ingressar no Pacto Global da ONU no Brasil, iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU) para mobilizar a comunidade empresarial na adoção e promoção, em suas práticas de negócios, de Dez Princípios universalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção. Com a criação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), o Pacto Global também assumiu a missão de engajar o setor privado nesta nova agenda.

Entre as ações de sustentabilidade desenvolvidas pela Batux e que estão alinhadas aos ODS estão a descarbonização de todas as ações internas da agência com relação aos materiais usados em eventos, promoções e ações de incentivo. Também se preocupa com a escolha de fornecedores com iniciativas voltadas à sustentabilidade e ao pensamento da própria agência e parcerias com associações e ONGs voltadas ao reaproveitamento de materiais. “Recentemente, passamos a ser membros do AYA Earth Partners, primeiro ecossistema do mundo 100% focado em acelerar a descarbonização da economia”, conta Chris Bradley, CEO da Batux.

Internamente, promove programas de recrutamento, seleção e retenção de talentos direcionados a grupos minorizados socialmente, não discriminando minorias quer sejam de gênero, raça, cor, religião, orientação sexual, mantendo desta forma um time diversificado e inclusivo. A agência também tem um olhar para o empoderamento das mulheres na direção da empresa. Hoje, 75% do seu corpo diretivo é composto por mulheres.

Como uma iniciativa especial do secretário-geral da ONU, o Pacto Global das Nações Unidas é uma convocação para que as empresas de todo o mundo alinhem suas operações e estratégias a dez princípios universais nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção. Lançado em 2000, o Pacto Global orienta e apoia a comunidade empresarial global no avanço das metas e valores da ONU por meio de práticas corporativas responsáveis.

Com mais de 21 mil participantes distribuídos em 65 redes locais, reúne 18 mil empresas e 3.800 organizações não-empresariais baseadas em 101 países, sendo a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo, com abrangência e engajamento em 162 países. Para mais informações, siga @globalcompact nas mídias sociais e visite o website em www.unglobalcompact.org.

De acordo com a executiva, ao integrar o Pacto Global, a agência se compromete a reportar anualmente seu progresso em relação aos Dez Princípios. Assim, a iniciativa estimula a evolução constante das práticas internas de sustentabilidade.

O Pacto Global da ONU no Brasil foi criado em 2003, e hoje é a segunda maior rede local do mundo, com mais de 1,9 mil participantes. Os mais de 50 projetos conduzidos no país abrangem, principalmente, os temas: água e saneamento, alimentos e agricultura, energia e clima, direitos humanos e trabalho, anticorrupção, engajamento e comunicação. Para mais informações, siga @pactoglobalonubr nas mídias sociais e visite o website em www.pactoglobal.org.br.

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Avantgarde conquista Leo Madeiras e entrega primeira convenção nacional da marca

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A Avantgarde venceu a concorrência para a entrega do primeiro encontro nacional de vendas da Leo Madeiras, que reuniu mais de 800 colaboradores da marca, entre equipes de lojas próprias e franquias, no mês de março, em São Paulo. Pela primeira vez, em 80 anos de história, a Leo Madeiras, que já organiza diversas comemorações ao longo do ano para suas equipes, reuniu o time a nível Brasil em um evento de dois dias que uniu experiência e engajamento.

“A Leo Madeiras é uma empresa com oito décadas de história, que preza por fornecer um ecossistema supercompleto para o marceneiro. São quase 4 mil colaboradores em todo o país e espera crescer mais nos próximos anos. Assim, desenhamos uma convenção com foco em experiências, para que o time se sentisse ainda mais fortalecido e engajado”, afirma Elaine Rufato, CEO da Avantgarde.

Durante dois dias, no Holiday Inn Anhembi, os participantes vivenciaram uma temática de “Expedição de Vendas”, com toda a jornada do evento conduzindo as equipes a enxergarem a importância da união, das metas, dos objetivos e da conexão. Todos os detalhes, desde os desdobramentos iniciais, comunicação, criação da cenografia, das ativações, produção, logística (aéreo e terrestre), A&B e brindes ficaram sob os cuidados da Avantgarde.

“Nos últimos 4 anos, o setor moveleiro testemunhou transformações significativas. Vimos uma ágil adaptação por parte das empresas para entregar inovação e atualização para um consumidor cada vez mais em evolução. É nesse contexto que estamos animados em continuar oferecendo soluções e experiências para este mercado, em especial para as próximas demandas da Leo Madeiras”, reforça Elaine Rufato.

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