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Campanha Futuro do Rent a Car está na reta final

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Ação, da Mobility, que levará seis agentes de viagens ao Vale do Silício, termina no próximo dia 20 de julho

Ainda dá tempo de participar da campanha Futuro do Rent a Car, idealizada pela Mobility – líder mundial do setor de locação de veículos no mercado B2B. A ação, dirigida para agentes de viagens, levará um grupo de seis profissionais ao Vale do Silício para uma viagem repleta de conteúdo, entretenimento, experiências e networking. Sempre inovando e atuando na vanguarda, a Mobility está organizando diversas atividades, que com certeza, irão trazer um novo olhar e percepção sobre a relevância e uso da tecnologia. É que, além dos passeios tradicionais da região, os vencedores terão a oportunidade de fazer uma imersão no universo de TI e turismo de luxo, com visitas na AirBnB – plataforma de anúncio e experiências de hospedagem; na Cloudcar – referência em tecnologia de carros conectados; na Tesla – desenvolvedora de motos e automóveis elétricos, além de produtos de geração e armazenamento de energia limpa; e, claro, na marca mais ativa nos lares e escritórios, em todo o mundo, o Google.

Além destas companhias, o roteiro conta também com diversos talks para compartilhamento de conhecimento com as principais empresas locadoras de automóveis locais como a AVIS, a Budget, Dollar., a Hertz e a Thrifty. “E estas são apenas algumas das novidades que estamos preparando para tornar está viagem inesquecível para todos os participantes. Por isso, estou visitando várias empresas e pontos turísticos, nesta semana, aqui no Vale do Silício”, informa Oskar Kedor, CEO da companhia.

Para o executivo, mais que disponibilizar serviços e atendimento de alto padrão é primordial trazer novas experiências e aprendizados. “E é com está filosofia que acreditamos que, num futuro muito próximo, seremos reconhecidos como os protagonistas e embaixadores do mercado de rent a car”, complementa Kedor.

E para entrar nesta aventura, de informação e conhecimento, ao Vale do Silício é necessário estar cadastrado no site da Mobility, ter participação ativa com reservas, acompanhar os artigos do blog e responder ao quizz, dedicados exclusivamente para a ação. O embarque está marcado para o mês de setembro. Mais informações: https://futurorentacar.com.br/.

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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

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2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

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