Campanha do Porto Seguro Auto lança benefício inédito que dá crédito para corridas em app de transporte

Avatar
Com criação da agência Wunderman, comunicação é composta por filme para TV, OOH, estratégia digital e spot de rádio

Estreia nesta terça-feira (3/09) mais uma campanha de Porto Seguro Auto. Desta vez, a comunicação criada pela Wunderman apresenta um benefício inovador, que busca dar mais comodidade ao segurado: a opção de escolher entre carro reserva ou receber créditos nos apps Vá de Táxi ou Uber em caso de sinistro e enquanto o carro do segurado estiver na oficina. 

Segundo Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto, o benefício de créditos para viagens em aplicativos de transporte atende aos novos perfis de pessoas que preferem utilizar esse serviço. “Hoje, há uma necessidade tecnológica crescente que faz com que os consumidores, sempre conectados, busquem por opções de atendimentos. Nesta busca, os aplicativos de transporte se tornam cada vez mais populares no Brasil e, por isso, o Porto Seguro Auto, que acompanha esse ritmo, passa a oferecer opções para facilitar o deslocamento dos segurados que nos acionam devido algum sinistro”, completa. 

“Queremos mostrar com essa campanha que os nossos benefícios são idealizados justamente levando em conta o apoio que podemos dar aos clientes em momentos críticos, nos quais surgem imprevistos que atrapalham o dia a dia. Acredito que esse filme consegue traduzir que trabalhamos para levar soluções cada vez mais conectadas com as suas necessidades”, esclarece Felipe  Milagres, diretor de Marketing da Porto Seguro.

O filme abre com a pergunta “Carro reserva ou crédito em aplicativos de transporte?”, e aposta no bom humor para retratar as diferentes situações que o segurado da Porto Seguro Auto pode viver quando opta por um dos dois benefícios. Assista ao filme completo aqui:

“A campanha trata do poder de escolha do segurado para evidenciar que o Porto Seguro Auto oferece facilidades de locomoção para quem passou por um sinistro. Com bom humor as peças de comunicação trazem situações cotidianas do trânsito sob a ótica de quando se está dirigindo, e de quando se vai no banco de trás.”, acrescentaAlvin Shiguefuzi, Diretor Executivo de Criação da Wunderman. 

Além do filme para TV, desdobrado em diferentes versões para o ambiente digital, a campanha é composta também por spot de rádio. A criação é de Marco Giuseppe, Bárbara Joana e Júlia Branco, com direção de criação de Rafael Palermo, e Alvin Shiguefuzi na direção executiva de criação. A produtora do filme é a Hungry Man. 

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais