Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Campanha do Porto Seguro Auto lança benefício inédito que dá crédito para corridas em app de transporte

Publicado

em

Com criação da agência Wunderman, comunicação é composta por filme para TV, OOH, estratégia digital e spot de rádio

Estreia nesta terça-feira (3/09) mais uma campanha de Porto Seguro Auto. Desta vez, a comunicação criada pela Wunderman apresenta um benefício inovador, que busca dar mais comodidade ao segurado: a opção de escolher entre carro reserva ou receber créditos nos apps Vá de Táxi ou Uber em caso de sinistro e enquanto o carro do segurado estiver na oficina. 

Segundo Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto, o benefício de créditos para viagens em aplicativos de transporte atende aos novos perfis de pessoas que preferem utilizar esse serviço. “Hoje, há uma necessidade tecnológica crescente que faz com que os consumidores, sempre conectados, busquem por opções de atendimentos. Nesta busca, os aplicativos de transporte se tornam cada vez mais populares no Brasil e, por isso, o Porto Seguro Auto, que acompanha esse ritmo, passa a oferecer opções para facilitar o deslocamento dos segurados que nos acionam devido algum sinistro”, completa. 

“Queremos mostrar com essa campanha que os nossos benefícios são idealizados justamente levando em conta o apoio que podemos dar aos clientes em momentos críticos, nos quais surgem imprevistos que atrapalham o dia a dia. Acredito que esse filme consegue traduzir que trabalhamos para levar soluções cada vez mais conectadas com as suas necessidades”, esclarece Felipe  Milagres, diretor de Marketing da Porto Seguro.

O filme abre com a pergunta “Carro reserva ou crédito em aplicativos de transporte?”, e aposta no bom humor para retratar as diferentes situações que o segurado da Porto Seguro Auto pode viver quando opta por um dos dois benefícios. Assista ao filme completo aqui:

“A campanha trata do poder de escolha do segurado para evidenciar que o Porto Seguro Auto oferece facilidades de locomoção para quem passou por um sinistro. Com bom humor as peças de comunicação trazem situações cotidianas do trânsito sob a ótica de quando se está dirigindo, e de quando se vai no banco de trás.”, acrescentaAlvin Shiguefuzi, Diretor Executivo de Criação da Wunderman. 

Além do filme para TV, desdobrado em diferentes versões para o ambiente digital, a campanha é composta também por spot de rádio. A criação é de Marco Giuseppe, Bárbara Joana e Júlia Branco, com direção de criação de Rafael Palermo, e Alvin Shiguefuzi na direção executiva de criação. A produtora do filme é a Hungry Man. 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo