Campanha do BB destaca que para abrir conta no app basta caprichar na selfie e incluir dados principais

Avatar
Com linguagem jovem, campanha é protagonizada pelo influenciador digital da área de games Cellbit e ainda conta com a participação de Hugo Gloss nas mídias sociais, esquete de humor no Porta dos Fundos, peças para TV, mídia exterior e digital

Capricha na selfie e abra sua conta pelo app do BB. Esse é o mote da nova campanha de Banco do Brasil assinada pela WMcCann. A campanha, que conta com a participação do influenciador da área de games Cellbit, convida o público a abrir uma conta pelo app, destacando a praticidade do processo que dura apenas cinco minutos. Basta digitar dados básicos e tirar uma selfie para ter acesso aos produtos e serviços do banco, aderindo a um clube de benefícios, sem pagar anuidade e sem tarifa mensal.

As peças utilizam uma linguagem jovem e divertida, com termos muito utilizados na internet e com diversas pessoas tirando selfies de formas diferentes, fazendo biquinho, carão ou ainda virando o pescoço de um lado para o outro para encontrar a melhor pose.

As ações seguem fortemente em meio digital com a participação dos influenciadores Cellbit e Hugo Gloss. Ambos possuem uma legião de milhões de fãs e terão atuação expressiva nas mídias sociais, criando conteúdo com a temática selfie. 

A campanha fica mais completa com um esquete de humor intitulada “Manda foto, Bebê” no canal Porta dos Fundos, um dos maiores canais do Brasil.

A estratégia de mídia, que explora um mix completo de meios, ainda conta com peças para TV e internet, mídia digital, mídia exterior em praças estratégias e peças de mídia display para sites segmentados. O Banco do Brasil também prepara para este momento ações promocionais para o engajamento de seus funcionários.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais