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Campanha destaca as muitas opções de resgate de pontos oferecidas pelo LATAM Fidelidade

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Ação criada pela Graphene, do Interpublic Group, foca o grande número de destinos e produtos para escolher nos parceiros da Rede Multiplus à disposição dos clientes da companhia

A LATAM Airlines Brasil lança a mais nova campanha do programa LATAM Fidelidade. Criada pela Graphene, agência da holding IPG 100% dedicada ao cliente, a campanha será veiculada nacionalmente e é composta por filme de 30 segundos para web e digital out of home com outras três versões de 15 segundos, spot de rádio, mídia digital e email marketing para a base do programa.

O filme e as demais peças do mix de mídia destacam as muitas opções que o LATAM Fidelidade, o maior programa de fidelidade do Brasil, oferece aos clientes na hora de resgatar os pontos acumulados a cada viagem com a LATAM ou companhias aéreas parceiras ou nas compras em empresas associadas à Rede Multiplus. Entre essas opções, mais de mil destinos para resgatar pelo mundo, incluindo destinos domésticos a partir de 3,5 mil pontos, e mais de 550 mil produtos para escolher na Multiplus.

“O conceito da campanha gira em torno de um botão slider de liga e desliga que simboliza o poder de escolha do cliente LATAM Fidelidade na hora de “ativar” seu resgate de pontos, materializando imediatamente o benefício do destino ou produto escolhido”, explica Eduardo Rodrigues, sócio-fundador e CCO da E/OU-MRM, e integrante do board da Graphene Brasil. Rodrigues também destaca que a campanha reforça todo o cuidado e atenção da companhia aérea com seus clientes preferenciais. “Esse é um dos grandes diferenciais do programa e uma das características que ajudam a torná-lo o maior do País”, explica.

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

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Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

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