Campanha de Páscoa do Guanabara sorteia um carro por semana

Avatar

Empresa tem expectativa de aumentar as vendas em 10%

Mágicos, cartolas, coelhos e muitos chocolates. Esse é o cenário da campanha “Páscoa Encantada”,que a rede de Supermercados Guanabara acaba de lançar. A ação de marketing, criada pela agência Fullpack, possui filmes de 30” e 15”, encarte promocional, spot para rádio, material para os pontos de venda, além do sorteio de um automóvel Palio Attractive 1.0 Flex 2017/2017 por semana.

O filme, gravado com 02 crianças, acontece dentro de um cenário que reproduz um picadeiro. Ao todo foram oito horas de gravação, 14 dias para edição do vídeo, 3 toneladas de equipamentos e 40 profissionais envolvidos.

As lojas estão se preparando para o período e os clientes, a partir da próxima semana, já poderão encontrar diferentes tipos e tamanhos de Ovos de Páscoa das principais marcas do mercado, como Nestlé, Lacta, Garoto etc. Também estarão disponíveis 40 variações de barras de chocolates que totalizam mais de 2 milhões de unidades.

A empresa tem a expectativa de aumentar as vendas de ovos de chocolate em até 10% em comparação ao mesmo período do ano passado. Também foi registrado aumento de 10% nos pedidos de bacalhau e azeite importado.

Atualmente a rede possui 25 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara – uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país

In the news
Carregar Mais