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Campanha de Natal da Saraiva reforça #Livrodepresente e Papai Noel como influenciador

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Saraiva apresenta campanha de Natal, que reforça o valor do livro e o destaca como presente em datas especiais

Neste Natal, a Saraiva reforça em sua campanha o poder transformador dos livros, como um item atemporal e um presente com valor emocional e conteúdo, além de nunca sair de moda e abranger diversos gostos e estilos. Para isso, a ação traz o selo #Livrodepresente, o qual evidência o livro como uma ótima opção para presentear em ocasiões especiais.

Para protagonizar a campanha, a rede traz a figura do Papai Noel “Influenciador”. O personagem, com um visual mais moderno e contemporâneo, oferece toda a sua expertise para que os clientes acertem nos presentes.

No e-commerce da rede (https://www.saraiva.com.br/natal), os produtos foram categorizados em temas para facilitar a procura do presente ideal. Entre elas estão “destaques”, “promoções imperdíveis”, “mimos” e “listas de livros”. Os itens também podem ser encontrados por faixa de preços que vão até R$ 30, R$ 80, R$ 150 e valores acima de R$150. Alguns produtos podem ser encontrados com descontos de até 60%.

E de olho no amigo secreto, que movimenta tantas festas no fim do ano, a rede oferece a possibilidade da criação de uma lista de desejo que permite ao consumidor montar sua própria seleção e compartilhar com amigos, nas redes sociais ou por e-mail. Ainda na página, os clientes podem encontrar um tutorial com passo-a-passo de como selecionar os itens desejados.

Nas lojas, além dos livros selecionados, a Saraiva também conta com uma ampla variedade de CDs de filmes e séries, música e games.

A campanha tem vigência até 25 de dezembro e, para oferecer as melhores condições aos clientes, as compras podem ser parceladas em até 15x sem juros no cartão Saraiva ou até 10x sem juros nos demais cartões.

Pontos no Saraiva Plus

Clientes cadastrados no programa de fidelidade Saraiva Plus que realizarem suas compras durante o Natal também vão acumular mais pontos. Cada real gasto equivale a um ponto para todas as compras realizadas em qualquer um dos canais da Saraiva, incluindo lojas físicas, site de e-commerce e mobile, e para todas as categorias de produtos. Os pontos acumulados são válidos por um ano. Ao atingir 500 pontos, um vale desconto no valor de R$ 10 é gerado e este resgate pode ser feito automaticamente nas lojas ou no site em até três meses.

Para fazer parte do programa, basta realizar um cadastro gratuito em qualquer uma das mais de cem lojas da rede ou no próprio www.saraiva.com.br/saraivaplus. A pontuação pode ser consultada pelos mesmos canais.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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