Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Campanha de Natal da Kärcher presenteia clientes com sessões gratuitas de cinema

Publicado

em

Em parceria com a PrimePass, ‘Cinema em Alta Pressão’ oferece um mês de exibições em mais de 2500 salas credenciadas em todo o Brasil

Inspirada no clima de Natal que remete a bons momentos em família e amigos reunidos, a Kärcher, empresa líder mundial em soluções de limpeza, vai presentear seus clientes com 30 dias de cinema grátis. A campanha Cinema em Alta Pressão acontece em parceria com a PrimePass e oferece um passaporte mensal para mais de 2500 salas de cinema em todo o Brasil.

Para participar basta comprar os produtos participantes, se cadastrar no hostsite – www.karcher.com.br/cinemaemaltapressao – e, após a validação dos dados, a Kärcher envia o voucher correspondente por e-mail. Na compra das lavadoras de alta pressão K 2.500 ou K 2.500 Black – categoria 1 -, o participante ganha o passaporte de 30 dias de cinema para uma pessoa. Na compra das lavadoras de alta pressão K3 Premium Kit Casa/Auto, K 3.98, K4 Power Plus ou K 5 Power Plus – categoria 2 – o voucher é válido para duas pessoas. A promoção ocorre até 31 de dezembro para clientes das lojas físicas e virtuais

“Estamos dentro da casa das pessoas com nossos equipamentos de limpeza, mas prezamos por uma aproximação que vai muito além disso. A campanha Cinema em Alta Pressão tem como objetivo reunir ainda mais a família neste fim de ano e mostrar que a limpeza do lar, do carro e dos quintais pode ser simples com nossas lavadoras de alta pressão”, explica Cristina Gaspar, gerente de Home & Garden da Kärcher.

 

Serviço

O quê: Cinema em Alta Pressão

Quando: Até 31/12

Como: Após a compra de uma lavadora de alta pressão da Kärcher dos modelos participantes, acesse www.karcher.com.br/cinemaemaltapressao, cadastre os seus dados e as informações do(s) produto(s) comprado(s), anexe uma foto ou scan da nota fiscal e aguarde o recebimento do(s) voucher(s) no seu e-mail com as instruções.

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo