Campanha de Johnson’s reforça que “Em cabelo de criança só que é de criança”

Avatar

Comunicação destaca universo lúdico dos pequenos na hora do banho, com filmes na TV e ações diferenciadas no digital

JOHNSON’S, marca especialista nos cuidados com a pele e os cabelos do bebê há mais de 120 anos, lança nova campanha com assinatura “Em cabeça de criança só o que é de criança”, criada pela DM9. A comunicação destaca a importância de incentivar o brincar e preservar a inocência dos pequenos, e incentiva mães, pais e cuidadores a pensarem sobre a influência que eles têm no cuidado diário do cabelinho e da cabeça inocente das crianças que estão descobrindo o mundo. Além disso, a campanha apresenta a linha de produtos JOHNSON’S desenvolvida especialmente para cada tipo de cabelo das crianças, de acordo com a idade e a necessidade de cada uma delas. O portfólio que ganha destaque nas peças de comunicação são shampoos, condicionadores, sprays e creme para pentear das linhas Cheirinho Prolongado, Gotas de Brilho e Hidratação Intensa.

O novo filme, que estreia em rede nacional no dia 25 de abril, evidencia que o melhor da infância é ser criança e ter a cabeça livre das preocupações de adultos. O enredo mistura o lúdico com o real – onde crianças imaginam um pirata, polvo ou fada, mas na verdade estão apenas tomando banho.

“Só uma marca com tanta experiência nos cuidados com bebês e crianças pode explorar esta mensagem de forma tão verdadeira. Para JOHNSON’S, é importante que mães, pais e cuidadores permitam que os pequenos brinquem e sejam crianças, prezando pelo desenvolvimento saudável”, afirma José Cirilo, diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

A campanha será lançada também no ambiente digital e redes sociais, que terá conteúdo para chamar a atenção das mães sobre a importância de usar shampoos adequados para crianças, bem como não antecipar assuntos e preocupações que ainda não fazem parte do universo infantil. O assunto ganhará o reforço da embaixadora da marca, Flávia Calina, e de conteúdos produzidos por seus influenciadores no canal Meu Bebê no Youtube.
“A ideia da campanha é de não antecipar o mundo adulto para as crianças e mostrar que ainda são ingênuas e precisam de produtos especialmente desenvolvidos para seus cabelos. Na campanha, misturamos o real com o imaginário – mostrando como o mundo é visto pelos olhos das crianças”, afirma Samir Mesquita, diretor de Criação da DM9.

Link do vídeo da campanha:

In the news
Carregar Mais