Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Campanha de H2OH! já distribuiu quase 4 mil cupons para consumidores

Publicado

em

Inspirada nos easter eggs dos games, nova campanha da marca desafia consumidores a encontrarem em seus vídeos cupons de até R$500,00 com H2OH!® no Rappi

H2OH!®, a bebida com mais sabor e leveza do mercado lança, Sidecar H2OH!® uma campanha em parceria com o Rappi para provar que a bebida é o acompanhamento perfeito para qualquer pedida. Disponível a partir do dia 6 de dezembro, a ação vai disponibilizar mais de 11 mil prêmios por meio de vale brindes para os consumidores em parceria com o aplicativo de entregas. Para conquistar os descontos, a marca desafia o público a encontrar códigos escondidos em três vídeos promocionais que serão divulgados nas redes proprietárias da marca.

“H2OH!® é pioneira e líder de mercado na categoria de bebidas levemente gaseificadas e, sendo uma bebida leve, refrescante e saborosa é a combinação perfeita para qualquer tipo de comida. Assim, nada melhor do que uma campanha inédita e em parceria com o Rappi para contarmos esta história. Nos inspiramos no mundo dos jogos para trazer para o nosso consumidor uma campanha interativa com o conceito de gameficação, em que escondemos dentro das cenas dos filmes códigos para serem resgatados no Rappi. São mais de 11 mil prêmios.” comenta Thiago Nori, Head de Marketing para H2OH!® no Brasil.

A nova campanha, criada pela Lew’Lara\TBWA, abraça o conceito de sabor e leveza da marca contando com muito bom humor que a bebida H2OH!® é a marca perfeita para acompanhar qualquer tipo de pedido Rappi. A parceria resultou em milhares de prêmios a serem descobertos durante a veiculação da peça promocional, que conta com a presença de grandes influenciadores e nomes já parceiros da marca, como Paola Antonini, Jonathan Azevedo e Tiago Abravanel. A bebida H2OH!® buscou inspiração nos icônicos easter eggs dos games para esconder os prêmios em 3 vídeos diferentes. Os códigos misteriosos estarão espalhados por cada vídeo e podem gerar descontos em restaurantes parceiros nos valores de R$25, R$30, R$50 e até R$500 reais em pedidos com H2OH!®.

“O público já sabe que a bebida H2OH!® é a bebida que combina com qualquer tipo de comida. Nossa parceria com o Rappi é mais uma forma de reforçar essa mensagem ao consumidor, além de proporcionar experiências que os conecte totalmente com a marca. A nova campanha possui um tom leve e interativo para conquistar o público que está, principalmente, nas redes sociais”, comenta Vanessa Doti, Gerente de Marketing de H2OH!®.

A ação ocorre a partir do dia 6, quando o vídeo será disponibilizado para os consumidores e ficará disponível até 20 de dezembro (ou enquanto durarem os brindes) para os consumidores de São Paulo. Cada vídeo conta com cinco prêmios em forma de vale brindes de valores variados que poderão ser utilizados uma vez por CPF. Os cupons serão válidos para restaurantes parceiros da marca como Haus (Poke Haus, The Burger Haus e The Dog Haus), Camelo e Jaber. Para mais informações, acesse http://www.h2oh.com.br/sidecarh2oh.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo

Promoção

Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano

Publicado

em

O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.

Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.

“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Continue lendo