Campanha de Dia dos Namorados da Água de Cheiro destaca essências que envolvem a paixão

Avatar

Neste Dia dos Namorados, a Água de Cheiro, preparou uma campanha voltada para os enamorados de todo o Brasil. O Key Visual, repleto de cores quentes que remetem à paixão, tem como slogan “o amor é a essência”, fazendo referência às diversas fragrâncias que envolvem os relacionamentos.

Segundo Olindo Caverzan Júnior, diretor da Água de cheiro, a campanha tem o intuito de despertar a troca de fragrâncias e sensações que a paixão promove entre os apaixonados. “O amor pode ser traduzido em cores, sensações e, sem sobra de dúvidas, fragrâncias e aromas que marcam momentos. Nesse Dia dos Namorados, buscamos lembrar os casais que a paixão deve sempre ser cultivada, resgatando aromas que simbolizam esse sentimento tão incrível”, afirma.

A campanha será desdobrada nas redes sociais (Instagram Facebook ) e no E-commerce da marca.

Delivery
Com o intuito de garantir a entrega dos produtos nessa data especial, além de disponibilizar todo seu portfólio através do E-commerce da marca, a Água de Cheiro está investindo no serviço de delivery, que já é uma opção em diversas cidades espalhadas pelo Brasil, onde as equipes se unem para atender os consumidores por telefone ou Whatsapp. Ao total, mais de 40 operações trabalham com o modelo e os números para contato direto com as lojas estão sendo divulgados nas redes sociais da marca.

E, pensando em cidades nas quais a Água de Cheiro ainda não possui operação, a franqueadora também criou o sistema de compras através do Canal de Televendas, no número 0800 200 1202, ou por WhatsApp, no número (11) 98555-7549. Neste caso, a entrega é feita pelos Correios e abrange todos os municípios do Brasil.

E, para adoçar a data, nas compras acima de R$ 170,00 realizadas no site da Água de Cheiro, os consumidores ganharão uma caixa de Corazones, da Havana.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais