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Campanha de Dia das Mães da Saraiva exalta o poder das palavras para dizer eu te amo

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Rede faz um chamado para que filhos e filhas se inspirem e demonstrem todo o seu amor por meio do poder das palavras

Para celebrar o Dia das Mães, a Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, apresenta campanha especial para a data que tem como assinatura “Inspiração e palavras para dizer eu te amo”. O objetivo é reforçar o poder das palavras como parte essencial dos presentes dados pelos filhos. Válida para as lojas físicas e e-commerce, a ação contempla, ainda, curadoria de produtos, ação interativa com lambe-lambes, entre outras iniciativas.

Toda a comunicação faz um convite para que os filhos declarem todo o amor e gratidão por suas mães, indo além da entrega de um presente. Nesse sentido, a Saraiva, como uma livraria e a “Casa das Palavras”, leva mais inspiração aos seus clientes e faz referência a frases clássicas de obras literárias, como “quando o assunto é você, mãe, toda hora é a hora da estrela”.

E para transformar o “Eu te amo” em mil palavras, a campanha contempla uma curadoria com descontos de até 50% em livros Nacionais e Importados, e e-books com até 80% de desconto. Além de uma seleção musical com até 30% off. Filmes e Blue-Ray são vendidos com a mecânica leve 3 pague 2.

Nas lojas, a ação acontece até o dia 14 de maio, e conta com itens a partir de R$ 29,90. Já no site, até o dia 12 do mesmo mês os consumidores terão como sugestão produtos com valores divididos por “até R$ 29,90”, “até R$50”, “até R$ 100” e “acima de R$100”.

No hotsite criado especialmente para a data, a rede brinca com seis perfis de mães, indicando produtos por interesses. Além disso, a plataforma possibilita que os filhos façam o download de algumas frases e complementem de forma diferenciada o presente, que pode, inclusive, ser um dos kits sugeridos em que o consumidor pode comprar completo ou personalizar, de acordo com sua preferência.

Para os filhos que não conseguirem comprar o presente do Dia das Mães, o site dá uma ajuda com a opção de “Presentes que valem, apesar de atrasados”.

Todos os produtos comprados nas lojas e e-commerce pontuarão em dobro os clientes cadastrados no Saraiva Plus.

Ação interativa e comportamento de consumo no Dia das mães

Quem for às lojas da Saraiva também poderá participar de uma ação interativa com lambe-lambes. São seis modelos com frases inspiradoras que ficarão como um painel, no qual os filhos podem fazer fotos ou, então, deixar uma declaração para suas mães. 

Nas redes sociais os lambe-lambes serão disponibilizados para serem baixados gratuitamente.   

Em relação aos hábitos de consumo, tanto em lojas físicas quanto no e-commerce, a Saraiva fez um levantamento das obras mais vendidas no período, nos últimos três anos. Entre as categorias de livros que lideram as vendas estão autoajuda e literatura estrangeira, incluindo romances e biografias.

Confira a lista:

1 – A Sutil Arte De Ligar O Foda-Se (Intrinseca)

2 – Como Eu Era Antes de Você (Intrinseca)

3 – O Milagre Da Manhã (Best Seller)

4 – Ruah – Quebrando Os Paradigmas de Que Gordura É Saúde e Magreza É Doença (Principium Editorial)

5 – Depois de Você – (Intrinseca)

6 – O Poder da Ação (Gente)

7 – Ansiedade – Como Enfrentar o Mal do Século – A Síndrome do Pensamento Acelerado… (Saraiva)

8 – Rita Lee – Uma Autobiografia (Globo Livros)

9 – Outros Jeitos de Usar A Boca (Planeta do Brasil)

10 – Agora Que Sou Mãe (Academia de Inteligência)

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Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

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Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

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“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

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Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

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