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Campanha de Carnaval da Blowtex conta com influenciadores digitais

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Youtubers abordarão o tema “atitude é sexy” nas mais divertidas situações

A Blowtex vai utilizar o canal de vídeos Youtube como ferramenta para aumentar a aproximação com o público durante o Carnaval 2017. A ideia é impactar de forma direta os consumidores através de vídeos com a abordagem “Atitude é sexy”, novo posicionamento global da marca. Como reforço a fabricante de camisinhas contará com um time de influenciadores digitais que farão inserções em postagens semanais.

Youtubers como PC Siqueira, Maicon Santini e Victor Meyniel surgirão em diversas situações para ilustrar os sete estilos trabalhados dentro da nova comunicação de Blowtex com o mercado: positivo, poderoso, criativo, divertido, estiloso, bom de papo e romântico. Cada influenciador ficará responsável por uma abordagem.

Muca Muriçoca, por exemplo, fará o papel do “Positivo” e, em seus vídeos – gravados diretamente em bloco de carnaval patrocinado pela Blowtex – convidará o público para usar a positividade na hora da conquista.

Cauê Moura será o “Poderoso”. Durante as inserções irá explicar como um “homão” vai muito além da beleza quando tem atitude. Já Lucas Inutilismo vai destacar a característica “Criativo” em inserções divertidas e espontâneas.

PC Siqueira, do canal “Mas Poxa Vida” será o “Bom de Papo”. Sem papas na língua, o influencer vai mostrar que um bom papo é mais interessante de que qualquer outra coisa. Léo, de “Bom Dia Léo” seguirá a mesma linha mostrando que espontaneidade é fundamental para ser bom de conversa.

Marcos Castro, do canal “Castro Brothers” vai demonstrar todo o conhecimento sobre romantismo para evidenciar o “Romântico”. Maicon Santini irá conversar com homens e mulheres na Avenida Paulista, em São Paulo, sobre os mais diferentes estilos para destacar a pegada “Estiloso”, enfatizando que, quem tem estilo, tem tudo.

Por fim, Victor Meyniel, repórter do programa Pânico, na Band, será o “Divertido”, comentando situações do dia a dia e usando o tema “Atitude te faz sexy” como pauta.

Para assistir os vídeos basta acessar o canal da Blowtex no Youtube:
https://www.youtube.com/user/CanalBlowtex

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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