Campanha dá foco aos serviços municipais oferecidos às mulheres de São Paulo

A agência Lua Propaganda, contratada pela Prefeitura, mostra casos reais de paulistanas que tiveram suas vidas transformadas por meio das políticas públicas municipais

A Lua Propaganda assina novo conteúdo de campanha para a Prefeitura de São Paulo com o foco nas “Mulheres de São Paulo”. As peças publicitárias, em spots de rádio e filmetes, retratam histórias reais de paulistanas, em um universo que engloba também as que migraram de outras regiões do país e vivem na capital.

Ao contar com o apoio das políticas públicas implementadas pela Prefeitura, elas encontram acolhimento contra a violência, conseguem mobilidade para aquelas que têm deficiência física, além de condições que as ajudam a se tornarem empreendedoras de sucesso. Esses benefícios resultam de ações, programas e serviços que auxiliam a construir histórias inspiradoras, retratadas na campanha.

Tendo como mote o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, “Mulheres de São Paulo” aponta para as conquistas delas na sociedade, nos mais diversos campos de atividade.  É o caso de Telma Maria Pereira. Inspirada pela avó, em Sergipe, que desfiava algodão para transformá-lo em linha, ela resolveu apostar na profissão de estilista. Telma ingressou no Programa Mais Mulheres, voltado ao aperfeiçoamento de empreendedoras da periferia e conquistou sua independência financeira.

Ao criar as peças, a Lua Propaganda buscou uma série de projetos especiais da Prefeitura destinados às mulheres. Daí surgiu a ideia de mostrar, por meio de depoimentos reais, tudo o que a administração municipal oferece às moradoras da cidade. A campanha publicitária também enfatiza as transformações que esses projetos têm propiciado nas vidas de cada uma delas.

“Esta campanha foi feita por mulheres, para mulheres, com muita dedicação de toda equipe em parceria com a Lua e os diversos veículos de comunicação como UOl, Estado, Abril, além de Ana Maria Braga, que toparam contar as histórias desta mulheres inspiradoras.” diz Isabel Amorim, chefe de Gabinete da Secom.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais