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Campanha dá foco aos serviços municipais oferecidos às mulheres de São Paulo

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A agência Lua Propaganda, contratada pela Prefeitura, mostra casos reais de paulistanas que tiveram suas vidas transformadas por meio das políticas públicas municipais

A Lua Propaganda assina novo conteúdo de campanha para a Prefeitura de São Paulo com o foco nas “Mulheres de São Paulo”. As peças publicitárias, em spots de rádio e filmetes, retratam histórias reais de paulistanas, em um universo que engloba também as que migraram de outras regiões do país e vivem na capital.

Ao contar com o apoio das políticas públicas implementadas pela Prefeitura, elas encontram acolhimento contra a violência, conseguem mobilidade para aquelas que têm deficiência física, além de condições que as ajudam a se tornarem empreendedoras de sucesso. Esses benefícios resultam de ações, programas e serviços que auxiliam a construir histórias inspiradoras, retratadas na campanha.

Tendo como mote o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, “Mulheres de São Paulo” aponta para as conquistas delas na sociedade, nos mais diversos campos de atividade.  É o caso de Telma Maria Pereira. Inspirada pela avó, em Sergipe, que desfiava algodão para transformá-lo em linha, ela resolveu apostar na profissão de estilista. Telma ingressou no Programa Mais Mulheres, voltado ao aperfeiçoamento de empreendedoras da periferia e conquistou sua independência financeira.

Ao criar as peças, a Lua Propaganda buscou uma série de projetos especiais da Prefeitura destinados às mulheres. Daí surgiu a ideia de mostrar, por meio de depoimentos reais, tudo o que a administração municipal oferece às moradoras da cidade. A campanha publicitária também enfatiza as transformações que esses projetos têm propiciado nas vidas de cada uma delas.

“Esta campanha foi feita por mulheres, para mulheres, com muita dedicação de toda equipe em parceria com a Lua e os diversos veículos de comunicação como UOl, Estado, Abril, além de Ana Maria Braga, que toparam contar as histórias desta mulheres inspiradoras.” diz Isabel Amorim, chefe de Gabinete da Secom.

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

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Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

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