Campanha da Bonduelle incentiva os consumidores a experimentarem os produtos da marca e comprovarem sua qualidade superior

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Com a hashtag #DuvidaExperimenteBonduelle, os filmes irão evidenciar atributos como qualidade, frescor e ausência de aditivos químicos em vegetais em conserva

A Bonduelle, líder mundial em vegetais minimamente processados, lançou a campanha de comunicação para mostrar que vegetais em conserva não são todos iguais. Com a hashtag #DuvidaExperimenteBonduelle, a marca desafia o consumidor a experimentar os produtos e comprovar a superioridade frente aos concorrentes da categoria.

Segundo Eduardo Beloto, diretor comercial e de marketing da Bonduelle, a campanha reforça os benefícios dos produtos da marca, que tem a missão de ser referência global em bem-estar no consumo de vegetais em conserva, congelados, frescos e demais itens de origem vegetal. “Sabemos que os consumidores estão mais exigentes com a qualidade e procedência dos alimentos. Por isso, além de evidenciar a superioridade de nossos produtos, também queremos ressaltar atributos como a redução de sódio e ausência de aditivos químicos, para que considerem os vegetais em conserva como fonte de nutrientes para a alimentação diária”.

A nova campanha contará com três diferentes filmes, que serão promovidos pela Bonduelle entre maio e junho, e destacam os benefícios dos produtos Milho ao Natural, Ervilha Suave e Palmito de Pupunha. Como parte da estratégia, a marca também irá recrutar micro influenciadores a comprovar que alimentos em conserva podem ser aliados da praticidade, sabor e saúde no dia a dia.

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