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Campanha da Bonduelle incentiva os consumidores a experimentarem os produtos da marca e comprovarem sua qualidade superior

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Com a hashtag #DuvidaExperimenteBonduelle, os filmes irão evidenciar atributos como qualidade, frescor e ausência de aditivos químicos em vegetais em conserva

A Bonduelle, líder mundial em vegetais minimamente processados, lançou a campanha de comunicação para mostrar que vegetais em conserva não são todos iguais. Com a hashtag #DuvidaExperimenteBonduelle, a marca desafia o consumidor a experimentar os produtos e comprovar a superioridade frente aos concorrentes da categoria.

Segundo Eduardo Beloto, diretor comercial e de marketing da Bonduelle, a campanha reforça os benefícios dos produtos da marca, que tem a missão de ser referência global em bem-estar no consumo de vegetais em conserva, congelados, frescos e demais itens de origem vegetal. “Sabemos que os consumidores estão mais exigentes com a qualidade e procedência dos alimentos. Por isso, além de evidenciar a superioridade de nossos produtos, também queremos ressaltar atributos como a redução de sódio e ausência de aditivos químicos, para que considerem os vegetais em conserva como fonte de nutrientes para a alimentação diária”.

A nova campanha contará com três diferentes filmes, que serão promovidos pela Bonduelle entre maio e junho, e destacam os benefícios dos produtos Milho ao Natural, Ervilha Suave e Palmito de Pupunha. Como parte da estratégia, a marca também irá recrutar micro influenciadores a comprovar que alimentos em conserva podem ser aliados da praticidade, sabor e saúde no dia a dia.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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