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Campanha da 433 AG ousa com animação 3D para maior rede supermercadista do Paraná

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Agência foge do padrão do varejo ao colocar o consumidor no centro da comunicação

A 433 AG acaba de lançar uma nova campanha em animação 3D para o Condor Super Center, uma das maiores redes supermercadistas do país. A ousadia foi uma das chaves desta campanha, que se destaca por se diferenciar de tudo o que é realizado hoje no varejo brasileiro. Os 10 personagens da animação foram construídos a partir de uma pesquisa com mais de dois mil clientes do Clube Condor, o programa de fidelidade da rede. A pesquisa identificou os perfis, estilos e personalidades predominantes dos clientes da empresa.

A campanha quebra o ciclo do mercado hard sell por entregar algo completamente novo e inusitado, que não foca apenas em ofertas, mas que coloca o cliente no centro da comunicação. “Conseguimos unir o lúdico e o real para fortalecer o envolvimento da empresa com os seus clientes, porém sem deixar de manter a competitividade e a política de ofertas da rede. Ficamos muito felizes pelo Condor confiar na nossa proposta e investir em algo novo, que rompe o padrão da gritaria do varejo”, afirma o diretor de atendimento da 433 AG, Bud Distefano.

Cada detalhe foi pensado de maneira inteligente para que a campanha possa ser o mais funcional possível e que esteja conectada com a linguagem e a verdade da empresa. Segundo Fernanda Weisheimer, do planejamento da 433 AG, construir esta verdade foi um grande desafio, já que a agência optou por ir à campo para encontrá-la. “Usamos tecnologia sem sair dos princípios e valores do Condor, que é a família. Decidimos utilizar a inteligência do mercado de pesquisas para construir os perfis dos personagens e entregar uma campanha que fosse exatamente aquilo que o cliente é, além de sondarmos o que o consumidor gostaria de ver”.

Outro destaque da campanha é a flexibilidade que ela oferece. “Ela pode se adaptar conforme a necessidade de comunicação da empresa, já que os personagens podem ser aplicados a tudo e são grandes geradores de conteúdo, com perfis muito ricos em detalhes”, complementa Distefano.

A animação em 3D foi escolhida devido à importância que os desenhos animados possuem na vida das pessoas, independentemente da idade. “Os maiores sucessos de bilheteria são as animações, o que mostra esta tendência. Então, por que não levarmos isso para o horário do break como ferramenta de diferenciação dos concorrentes?”, questiona Distefano.

A campanha começou a ser veiculada nos meios de comunicação a partir de sábado, dia 14 de setembro, e marca os 45 anos do Condor, que possui 50 lojas, entre super e hipermercados, e se destaca como a maior anunciante privada do Paraná. Foram mais de 50 pessoas envolvidas no planejamento, atendimento, criação e produção, além de 4 meses dedicados ao processo criativo e produção. “Foi o engajamento de todos em criar algo inédito e extremamente funcional que resultou neste belíssimo trabalho. Estamos muito felizes com este resultado e por conseguir criar uma família que reflete o nosso cliente, proporcionando o resgate de valores importantes como o amor e o respeito entre pais, filhos e irmãos, e a harmonia em um convívio familiar leve e colaborativo”, conclui a diretora de marketing do Condor, Elaine Munhoz.

Conheça abaixo a história e o perfil de cada personagem:

Família

Edu – pai zeloso e apaixonado por sua família

Letícia – mãe cuidadosa e atenta às ofertas

Duda – filha pré-adolescente, muito ligada à tecnologia

Pedrinho – filho de oito anos, cheio de energia e muito curioso

Bibi – bebê de 1 ano e dois meses, fofa, encantadora, esperta e muito simpática

Colaboradores

Miguel – 33 anos, 12 deles no Condor. Trabalha no hortifruti e está sempre sorrindo

Sônia – 40 anos, destes, 15 no Condor. É responsável pela reposição no açougue, sempre muito prestativa e gentil com os clientes

Alberto – gerente de loja, está há 10 anos no Condor. Começou na rede como repositor e chegou à gerência

Pets

Bob – cãozinho de dois anos, um deles viveu nas ruas, mas foi adotado pela família. Ele é dócil, carinhoso e o principal alvo das peraltices da gata Cacau

Cacau – gatinha de quatro anos, sendo um deles vivendo nas ruas, mas foi adotada pela família. Ela é inteligentíssima e é quem manda na casa.

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Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

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A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

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Agências

4ZERO4 – Live Experience Group: da cozinha da república universitária ao faturamento de 200 milhões em 2024

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A agência criada por três amigos universitários, na cozinha da república estudantil, em Florianópolis/SC, conquistou a admiração de marcas nacionais e internacionais, ganhou o Brasil e agora se transforma em um dos maiores grupos de live marketing do país: o 4ZERO4 – Live Experience Group.

“O grupo é a materialização de um sonho que começou há mais de 13 anos e eterniza uma parte da nossa história, da qual temos muito orgulho: o começo de tudo, ali na cozinha do nosso apartamento 404”, explica o CEO do 4ZERO4, Fernando Ligório. Foi ali que surgiu a VOE, uma das agências de live marketing do grupo, que já conta com operações consolidadas em quatro capitais brasileiras, no RS, em SC, SP e no DF.

Além das quatros unidades da agência VOE, o 4ZERO4 tem ainda sob seu guarda-chuva a Hit Makers – um hub de projetos proprietários – e duas novas empresas: a Imagineers, agência de live marketing criada exclusivamente para atender ao mercado gaúcho, e a SEA, nova aposta do grupo para o segmento de Trade Marketing.

As metas de crescimento do recém-lançado grupo 4ZERO4 parecem audaciosas. Nada disso é por acaso, e nem tão novo assim, destaca Fernando Ligório. “O grupo chega para abraçar a VOE, a Hit Makers e todas novas ideias de negócio e oportunidades que tenho certeza de que surgirão no nosso caminho”, adianta.

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