Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Campanha criada pela Reciclo divulga a “Parada Sonhos de Natal” do Minas Shopping

Publicado

em

A agência Reciclo Comunicação é a responsável pela campanha publicitária da atração de Natal do Minas Shopping. Com o tema “Parada Sonhos de Natal”, os anúncios destacam o evento inédito desenvolvido pelo Minas Shopping e o sorteio de um carro Volvo XC40 a cada R$ 400 em compras.

A estratégia de mídia inclui a veiculação de filme de 30” em TV aberta (disponível em www.youtube.com/watch?v=x24NGh_y6-I), spots em emissoras de rádio, anúncios em revistas e backbus dos ônibus que circulam em Belo Horizonte e na região metropolitana. “Para o visual da campanha, nos inspiramos no universo mágico do Cirque du Soleil, trazendo uma atmosfera de alegria e deslumbramento”, afirma o diretor da Reciclo, Marcone Procópio. Ele explica que os anúncios buscam destacar o ideal de que sonhos podem se realizar: “no filme, o Senhor dos Sonhos lança no ar um pozinho mágico que desperta todos os personagens do Natal, trazendo a magia para o Minas Shopping”.

As expectativas para a data são muito positivas: a meta é aumentar o fluxo em 10% na comparação com o mesmo período do ano passado. “Pela forte tradição do nosso Natal e com uma premiação de destaque, um Volvo XC40, estamos levando ainda mais o encanto dessa época a nossos clientes”, declara Fábio Freitas, gerente geral do Minas Shopping.

Parada de Natal

Atração inédita em Minas Gerais, a “Parada Sonhos de Natal” é o tema da programação natalina gratuita do Minas Shopping. O evento começou com a tradicional chegada do Papai Noel, no dia 3 de novembro, e contou com uma distribuição gratuita de balões de LED. No mesmo dia, teve início a série de desfiles com 20 personagens e carros alegóricos, que fazem apresentações performáticas para o público, com acrobacias, balé e perna de pau, conduzidos pelo “Senhor dos Sonhos”. As apresentações vão até o dia 16 de dezembro (exceto durante a Black Friday, realizada nos dias 23, 24 e 25 de novembro).

Além das performances, a programação conta ainda com a Árvore Encantada, em que crianças e adultos se divertem dentro de bolas de Natal para até quatro pessoas, com botão que aciona a subida delas (com bilheteria no local); tobogãs entre os andares do Minas Shopping; game de realidade virtual, trenzinho e fotos com o Papai Noel. “Essa é a primeira vez que uma Parada de Natal é realizada em Minas Gerais e nossa proposta é superar o sucesso do Natal do ano passado, que atraiu pessoas de todo o país. Além disso, a campanha publicitária destacou os desfiles com os personagens desenvolvidos exclusivamente pelo Minas Shopping e o carro sorteado —em parceria com a concessionária Valborg Volvo— na campanha Natal dos Sonhos. Isso garantiu ao Minas Shopping a indicação como um dos três maiores anunciantes do ano no prêmio ‘Os melhores da propaganda mineira 2018’, do Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais e da Associação Mineira de Propaganda”, afirma o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo