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Campanha assinada pela Agência Ápice promove “Saldão Minascasa”

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Ação, realizada pelo Shopping Minascasa, tem 30 dias de ofertas em móveis e artigos de decoração

Com o slogan “A hora de renovar é agora”, o Shopping Minascasa lança a campanha produzida pela Agência Ápice para o seu já tradicional “Saldão Minascasa”. A campanha promocional terá veiculação em emissoras de rádio, TVs aberta e fechada, além de painel de LED. No meio on-line, as estratégias estão voltadas aos grupos compatíveis com o perfil do público do shopping, por meio das mídias sociais, dos buscadores e de portais de entretenimento. O mall também receberá sinalização especial, com adesivação de vitrines, bandeiras em torno da área externa, placas de cancela, totens e cartazes.

De acordo com Juliana Rocha, diretora de Marketing da Ápice, os anúncios unem o senso de oportunidade ao clima de renovação do início de ano. “A campanha tem cores que remetem ao verão, destaca móveis realmente encontrados no shopping e estimula a oportunidade proporcionada pelo Saldão. As peças incluem o desenho de um relógio para alertar que realmente é a hora certa de comprar”, revela.

Kamila Pires, analista de Marketing do Shopping Minascasa, diz que esse é um momento propício para renovar a decoração. “Com a chegada do ano novo, as pessoas querem também uma vida nova e mudar os ambientes; adaptá-los aos novos projetos e desejos pode ser o primeiro passo”, avalia. O “Saldão Minascasa” será realizado, de 17 de janeiro a 17 de fevereiro, com condições especiais em todas as lojas do shopping.

Para conferir o nome das lojas localizadas no Shopping Minascasa, e os descontos do “Saldão”, acesse o site www.minascasa.com.br. O mall, que fica na avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga, funciona, das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado, e, das 14h às 20h, no domingo.

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Avantgarde conquista Leo Madeiras e entrega primeira convenção nacional da marca

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A Avantgarde venceu a concorrência para a entrega do primeiro encontro nacional de vendas da Leo Madeiras, que reuniu mais de 800 colaboradores da marca, entre equipes de lojas próprias e franquias, no mês de março, em São Paulo. Pela primeira vez, em 80 anos de história, a Leo Madeiras, que já organiza diversas comemorações ao longo do ano para suas equipes, reuniu o time a nível Brasil em um evento de dois dias que uniu experiência e engajamento.

“A Leo Madeiras é uma empresa com oito décadas de história, que preza por fornecer um ecossistema supercompleto para o marceneiro. São quase 4 mil colaboradores em todo o país e espera crescer mais nos próximos anos. Assim, desenhamos uma convenção com foco em experiências, para que o time se sentisse ainda mais fortalecido e engajado”, afirma Elaine Rufato, CEO da Avantgarde.

Durante dois dias, no Holiday Inn Anhembi, os participantes vivenciaram uma temática de “Expedição de Vendas”, com toda a jornada do evento conduzindo as equipes a enxergarem a importância da união, das metas, dos objetivos e da conexão. Todos os detalhes, desde os desdobramentos iniciais, comunicação, criação da cenografia, das ativações, produção, logística (aéreo e terrestre), A&B e brindes ficaram sob os cuidados da Avantgarde.

“Nos últimos 4 anos, o setor moveleiro testemunhou transformações significativas. Vimos uma ágil adaptação por parte das empresas para entregar inovação e atualização para um consumidor cada vez mais em evolução. É nesse contexto que estamos animados em continuar oferecendo soluções e experiências para este mercado, em especial para as próximas demandas da Leo Madeiras”, reforça Elaine Rufato.

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Pela primeira vez, bola chega no campo em salto de paraquedas na final do Campeonato Pernambucano Betnacional 2024

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Na decisão no último sábado (06) do Campeonato Pernambucano Betnacional 2024, a casa de apostas da NSX, fez os torcedores olharem para o céu em sua ação promocional “Olhe para o Alto”, na Arena Pernambuco. Momentos antes da partida entre Sport e Náutico, três paraquedistas sobrevoaram o estádio e fizeram um pouso histórico: dois representando cada time com suas respectivas bandeiras e outro com a bandeira de Pernambuco, trazendo consigo a estrela do jogo: a bola oficial da partida.

“Somos a bet do Brasil e nosso propósito é estar em todo lugar, no campo, nos leads, nas camisas dos jogadores. Por isso, a nossa estratégia foi criar um novo espaço de mídia nos céus de Recife”, afirma Lucas Gasull, Sócio da Lean Agency, agência de publicidade do NSX Group.

Em parceria com a Globo, a campanha teve início na sexta-feira (5), quando Tiago Medeiros, apresentador do quadro Carona do GE, do Globo Esporte, conversou com dois jogadores ídolos de cada time para falar sobre as finais do campeonato, e aproveitou para entregar a bola para o piloto do avião. No sábado (6), antes do jogo, o apresentador recebeu de volta das mãos de um dos paraquedistas antes da partida.

A ação, idealizada pela Lean Agency, proporcionou um momento memorável para os torcedores dos clubes pernambucanos que ficaram nas nuvens. “Esta iniciativa reafirma o nosso compromisso em realizar experiências marcantes aos torcedores. A bola que desceu dos céus simboliza não apenas o jogo, mas também o espírito de união e paixão pelo futebol pernambucano”, finaliza Lucas Gasull.

Ficha Técnica

Título: OLHE PARA O ALTO

Agência: Lean (@lean.agencia)

Cliente: NSX Group (@plataformansx)

Marca: Betnacional (@bet.nacional)

VP de Criação: Nilo Thiago

Coordenadores de Criação: Bru Cavalcanti, Maurício Penedo, Camila Guimarães, Lucas Araújo

Diretor de arte: José Carlos

Redator: Yago Santana e Gustavo Verçosa

VP de Atendimento e Operações: Rodrigo Ramos

Coordenação de Atendimento e Operações: Mariana Autran

Executiva de Atendimento: Débora Seabra

Coordenadora de Produção: Priscilla Carvalho

Produtora: Bianka Lopes

Coordenação de Audiovisual e Art Buyer: Monike Filgueira

Produtora de Audiovisual e Art Buyer: Alana Luna e Roberta Batista

VP de Estratégia e Dados: Danilo França

Coordenação de Mídia: Paula Galvão e Jaime Amorim

Coordenação de Marketing de Influência: Gabriela Teixeira

Gestão de Marketing de Influência: Matheus Barbosa

Head de Planejamento: Thiago Diniz

Produtora de Imagem:  OFF BOX

Paraquedistas: Vertical Jump

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