Campanha assinada pela Agência Ápice promove “Saldão Minascasa”

Avatar

Ação, realizada pelo Shopping Minascasa, tem 30 dias de ofertas em móveis e artigos de decoração

Com o slogan “A hora de renovar é agora”, o Shopping Minascasa lança a campanha produzida pela Agência Ápice para o seu já tradicional “Saldão Minascasa”. A campanha promocional terá veiculação em emissoras de rádio, TVs aberta e fechada, além de painel de LED. No meio on-line, as estratégias estão voltadas aos grupos compatíveis com o perfil do público do shopping, por meio das mídias sociais, dos buscadores e de portais de entretenimento. O mall também receberá sinalização especial, com adesivação de vitrines, bandeiras em torno da área externa, placas de cancela, totens e cartazes.

De acordo com Juliana Rocha, diretora de Marketing da Ápice, os anúncios unem o senso de oportunidade ao clima de renovação do início de ano. “A campanha tem cores que remetem ao verão, destaca móveis realmente encontrados no shopping e estimula a oportunidade proporcionada pelo Saldão. As peças incluem o desenho de um relógio para alertar que realmente é a hora certa de comprar”, revela.

Kamila Pires, analista de Marketing do Shopping Minascasa, diz que esse é um momento propício para renovar a decoração. “Com a chegada do ano novo, as pessoas querem também uma vida nova e mudar os ambientes; adaptá-los aos novos projetos e desejos pode ser o primeiro passo”, avalia. O “Saldão Minascasa” será realizado, de 17 de janeiro a 17 de fevereiro, com condições especiais em todas as lojas do shopping.

Para conferir o nome das lojas localizadas no Shopping Minascasa, e os descontos do “Saldão”, acesse o site www.minascasa.com.br. O mall, que fica na avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga, funciona, das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado, e, das 14h às 20h, no domingo.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais