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Campanha “Aniversário Sodimac é 10” celebra aniversário da marca no Brasil

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Em campanha 360º, as lojas Sodimac realizam uma série de ações em TV, rádios, redes sociais, programática e ativação nas lojas

A Sodimac, líder no setor de materiais para construção, reforma e decoração na América Latina, apresenta sua ação de comunicação 360º para celebrar o aniversário da marca no Brasil. Uma comemoração que já começa com preços ainda mais baixos para seus clientes durante o mês de outubro. A campanha integrada, criada pelo McCann Worldgroup (WMcCann + E/OU-MRM) traz o mote “Aniversário Sodimac é 10”. O número serve de base para relacionar ao sentimento positivo dos clientes em relação à marca, remeter ao mês do aniversário, outubro, e ainda reforçar a mensagem de que as lojas cobrem o preço da concorrência e dão mais 10% de desconto.

“A campanha foi criada para festejarmos a data e oferecer ainda mais benefícios aos nossos clientes. Para isso, preparamos uma seleção incrível de produtos em todas as categorias desde pisos e revestimentos, louças, iluminação, climatização, utilidades domésticas, artigos para jardim até móveis. Visitar nossas lojas é imprescindível para quem está construindo, reformando, decorando ou ainda preparando sua casa para receber amigos e familiares no final do ano”, explica Maurício Borges, diretor de marketing da Sodimac.

A ação conta com uma ampla presença na mídia de forma simultânea, incluindo peças para TV, anúncios OOH, mídia display para sites e anúncios em mídias sociais. Além disso, a comunicação prevê uma série de ativações nas próprias lojas da rede.

A campanha inclui também os chamados outdoors sociais. São anúncios colocados em casas e muros de regiões de baixa renda, que geram remuneração para as famílias proprietárias desses locais. Também há inserções em rádios, incluindo anúncios em BTN, que são integrados aos boletins de trânsito, aproveitando o pico de interesse dos ouvintes e aumentando o alcance da informação. As peças para mídias digitais são focadas nos diferentes momentos de vida do consumidor, apresentando utensílios que mais combinam com suas necessidades naquele período.

Atualmente, já são 18 lojas Sodimac no Brasil localizadas na capital, interior e litoral paulista, sendo cinco delas com as marcas Sodimac Homecenter e Sodimac Constructor, que se caracterizam pelo exclusivo formato “duas lojas em uma”, com as áreas Homecenter, voltada ao consumidor final, e Constructor, que é um atacarejo direcionado ao profissional do setor, e 13 com a marca Sodimac Dicico, um novo modelo que traz o conceito de loja de vizinhança, compacta, próxima aos locais onde os clientes moram, preserva o atendimento personalizado e o preço baixo reconhecidos na Dicico, além de oferecer novas categorias de produtos, como jardinagem e pet, marcas exclusivas e comercialização de serviços de instalação, que são característicos da Sodimac.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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