Cambridge University Press busca professores para atuar em seu novo canal no YouTube

Avatar

Departamento da Universidade de Cambridge terá canal voltado para o ensino de inglês no mundo real e abre a chance para que docentes de todo o mundo tornem-se os novos YouTubers da educação

Cambridge University Press, editora ligada à Universidade de Cambridge e que atua no mercado de ensino de inglês no Brasil, iniciou uma campanha global que busca encontrar quatro professores dispostos a se tornar os novos influenciadores de educação do idioma por meio do canal de YouTube “Learn English with Cambridge”. Ele trará conteúdos educativos para auxiliar alunos no aprendizado da língua e docentes com dicas de práticas para sala de aula.

“Desde novas palavras e frases populares, até como se preparar para uma entrevista ou como fazer um pedido em um restaurante, queremos que nosso canal ofereça uma linguagem divertida, informativa e prática. Daremos conselhos para mostrar como as pessoas podem usar o inglês no mundo real”, explica Rupert Daniels, diretor de marketing global da Cambridge University Press.

A proposta é que, por meio do seu conhecimento em ensinar a língua inglesa, os apresentadores selecionados criem conteúdos diversos orientados para os temas que os seguidores desejam aprender mais. Os interessados na missão devem enviar uma apresentação em vídeo até 31 de outubro pelo site http://www.cambridge.org/learnenglish, onde também é possível encontrar mais informações.

O material de inscrição será analisado por um painel de especialistas de Cambridge e os dez melhores seguirão para uma votação pública. Os quatro vencedores assinarão um contrato de um ano com a Cambridge University Press para publicar seus vídeos e também receberão:

· Computador com software de edição;

· Câmera e equipamentos de iluminação para gravar e editar os vídeos;

· Orientação e treinamento em técnicas de produção de vídeo;

· Um valor mensal para ajudar nas produções.

O concurso está aberto para participantes em todo o mundo. Para mais informações, entre em contato em inglês com [email protected]

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais