Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Camarote Schin Aê apresenta nova proposta e promete surpreender em 2018

Publicado

em

Faltam 15 dias para o Carnaval de Salvador e os preparativos para o Camarote Schin Aê estão a mil. Em uma das localizações mais privilegiadas, que garante a melhor vista dos trios no circuito Barra-Ondina, um dos principais points da folia, o camarote trará uma nova estrutura e atrações diferenciadas que irão surpreender todos que embarcarem na festa.

O conceito do espaço presta uma homenagem à cultura, energia e alegria da Bahia e traz uma ambientação inédita inspirada na rainha do mar. Flores brancas, mar azul, barco, estrelas e conchas mesclarão com o laranja da marca e fitinhas Aê, trazendo uma atmosfera de muito Axé e boas energias.

Criado e produzido pela agência de entretenimento MoreBass, o Camarote Schin Aê, conta com o “Palco Aê” e inovadora “Varanda Aê”. No Palco Aê, a programação musical é extensa para agradar os mais variados gostos. Já a “Varanda Aê”, novidade para este ano, traz a melhor vista dos trios no circuito e será comandada por grandes atrações nacionais, como o cantor Tiago Abravanel.

Pela primeira vez um camarote leva para Salvador alguns dos principais selos de festas do Brasil para comandar os shows. Só no Camarote Aê terá Ludmilla com o Fervo Da Lud, Jardim do Samba com Diogo Nogueira, Baile do Abrava com Tiago Abravanel, Bar Duzé com Mumuzinho, Baile Da Favorita com Mc Koringa, Mc Sapão e Helen Sancho, a DJ do Caldeirão do Hulk, e Axé 90 Graus com Tatau, Ninha & Reinaldo (Araketu, Timbalada e Terrasamba, respectivamente).

O serviço de open bar contará com chope Schin, outra novidade de 2018, além de vodka, whisky, refrigerante, energético e água, indispensável para a hidratação durante a festa. Como ação de consumo responsável, mochileiros circularão no camarote servindo água gelada para os foliões, explicando a importância beber com moderação, passando a mensagem “Mais água, mais festa”.

Para proporcionar ainda mais conforto, o ambiente será climatizado com áreas de Wi-Fi liberado em parceria com a NET e uma arena gastronômica completa com opções doces e salgadas de grandes marcas locais está sendo montada. Diversos artistas e personalidades nacionais já confirmaram suas presenças no Camarote Aê e a expectativa é que cerca de 1,5 mil pessoas se divirtam diariamente no espaço.

Artistas e personalidades nacionais já confirmaram presença no Camarote Aê. A rainha da Bahia, Ivete Sangalo, indica o Camarote Aê. E você, vai ficar de fora?

 

Anote Aê – Programação do Camarote Schin Aê

08/02 QUINTA

Palco Aê: Axé 90 Graus

Tatau (Araketu), Reinaldo (Terrasamba), Ninha (Timbalada)

Varanda Aê: Tiago Abravanel

 

09/02 SEXTA

Palco Aê: Fervo da Lud + Ludmilla

Varanda Aê: Tiago Abravanel

 

10/02 SÃBADO

Palco Aê: Bar DuZé + Mumuzinho

 

11/02 DOMINGO

Palco Aê: Jardim do Samba + Diogo Nogueira

Varanda Aê: Tiago Abravanel

 

12/02 SEGUNDA

Palco Aê: Baile da Favorita + Mc Koringa, Mc Sapão, Dj Helen Sancho

 

13/02 TERÇA

Palco Aê: Baile do Abrava + Tiago Abravanel

Varanda Aê: Tiago Abravanel

 

Siga o Camarote Aê no Instagram: @camarote.ae e curta no Facebook e fique por dentro de todas as novidades de 2018.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo