Camarote Salvador anuncia Petra Origem como Cerveja Oficial da 19ª edição

Após 16 anos de parceria, o Grupo Petrópolis desbancou o Grupo Heineken – detentor das cervejas Devassa e Schin

A partir de 2019, a Petra Origem, puro malte do Grupo Petrópolis, será a cerveja oficial do Camarote Salvador. Um dos espaços mais tradicionais do Carnaval baiano, o festival tem 18 anos de tradição e é considerado uma referência mundial em toda a sua estrutura na folia. “Nos tornamos um objeto de desejo. E este ano, com Petra Origem, queremos cravar na memória de quem participa um momento único para ser compartilhado com amigos”, destaca Luciana Villas-Bôas, diretora-executiva da Premium Entretenimento, agência do Camarote Salvador.

O sucesso que Petra Origem vem alcançando no Nordeste e em todo o Brasil motivou a parceria com Camarote Salvador. “Estamos muito felizes em aliar nossa marca ao principal espaço do Carnaval baiano, que é uma das festas mais tradicionais do país. Entramos com o pé direito em 2019 e, com certeza, ainda teremos muitos motivos para celebrar”, afirma Eliana Cassandre, gerente de Propaganda da Petra.

Durante o período de Carnaval, as marcas focam seus esforços na capital baiana e conforme reforça Stefânia Brito, diretora de marketing e comercial do Camarote Salvador, o consumo de cerveja nos seis dias de funcionamento é de cerca de 11 mil litros. “Somos o melhor canal para se conectarem diretamente ao target e proporcionar uma experiência inovadora ao público”, completa.

Lançada no Nordeste em setembro, mas já encontrada em todo o território nacional, a Petra Origem caiu no gosto do consumidor de cerveja puro malte. Ela que tem composição equilibrada e baixo amargor chegou ao mercado seguindo a receita original da Serra de Petrópolis e com o DNA Petra já conhecido e apreciado pelos consumidores de cervejas especiais por seu alto padrão de qualidade.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais