Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Camarote Bar Brahma São Paulo anuncia tema para o Carnaval 2018

Publicado

em

Para homenagear os “70 anos de Bar Brahma”, o cobiçado espaço do sambódromo paulistano já tem Zeca Pagodinho, Gilberto Gil e Alceu Valença entre as atrações confirmadas

O Bar Brahma, localizado na famosa esquina da Avenida Ipiranga com a São João, em São Paulo, ultrapassou as fronteiras da botecagem e se tornou ícone da cena paulistana. Para homenagear o bar, em atividade desde 1948, o Camarote Bar Brahma leva esta comemoração de 70 anos como tema para a edição 2018 do melhor espaço do Sambódromo do Anhembi no Carnaval deste ano na capital paulista.

“O Bar Brahma tem uma história muito rica que se mistura com a cultura da cidade e, em especial, com a revitalização do centro de São Paulo. O estabelecimento já foi ponto de encontro de políticos, artistas e intelectuais nas décadas de 50 e 60, e hoje é também sinônimo de tradição para quem busca um excelente atendimento. Não tinha jeito melhor de homenagear esta história a não ser no Carnaval de São Paulo, a maior festa do ano”, comenta Caire Aoás, diretor do Camarote Bar Brahma.

Para este ano, o Camarote Bar Brahma espera receber 18 mil foliões no total, que podem contar com uma programação especial nos três dias de Carnaval. Com o tradicional conforto e segurança oferecidos pelo Camarote Bar Brahma, além de vista privilegiada para o Sambódromo, as celebridades, convidados, clientes e vips poderão curtir shows no grande palco montado dentro do Camarote com atrações de grande repercussão no circuito nacional, além dos desfiles das escolas de samba de São Paulo. A programação musical do espaço conta, no palco principal, com Zeca Pagodinho e Gilberto Gil na sexta, 09/02; Zeca Pagodinho no sábado, 10/02; Alceu Valença e Saulo, na sexta, 16/02; e Ivo Mareilles no segundo palco todos os dias. Ao todo, a festa terá mais de 12 horas de duração e contará com shows e DJs para manter a energia dos convidados até amanhecer.

O serviço de all inclusive oferecerá uma ampla variedade de opções de comidas e bebidas (Chopp Brahma, água, refrigerantes, vodka e whisky premium), dispostas em ilhas e praças de alimentação assinadas por marcas e restaurantes renomados. O cardápio completo da praça de alimentação e do jantar prévio oferecido no receptivo será divulgado mais próximo ao evento. Como nos anos anteriores, o espaço oferece uma equipe de massagistas (relax express) durante todas as noites no Camarote para manter a energia dos foliões.

Outro grande diferencial é o serviço do receptivo, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, onde os foliões poderão entrar no clima de festa com um jantar, profissionais de beleza para arrumarem os últimos detalhes e um estande de customização para deixar a camiseta do Camarote Bar Brahma com o estilo que desejarem. Como mais uma opção de conforto e comodidade, os convidados podem estacionar seus veículos nesta área e irem e voltarem do evento com o traslado da organização do Camarote, os únicos com acesso ao Sambódromo, com saídas a partir das 21h e retorno até as 07h.

O espaço é realizado pela Diverti Eventos, que preza o conceito de promover eventos exclusivos, que reúnem em um mesmo ambiente serviço all inclusive e shows, além de uma vista privilegiada para os desfiles/ blocos, em grande estilo.

SERVIÇO Camarote Bar Brahma São Paulo 2016
Realização: Diverti Eventos
Datas: 09,10 e 16 de fevereiro de 2016
Horário: a partir das 21h
Local: Sambódromo do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana) – Setor J Portão 28
Capacidade do camarote: 6 mil pessoas por dia / 18 mil para os três dias do Carnaval de São Paulo, entre
clientes, celebridades e convidados vips
Valores: Os valores variam entre R$490,00 e R$1.490,00, entre os setores Brahma, Platinum e VIP, com alteração de preço de acordo com virada de lote
Garanta o seu lugar: Venda no site www.totalacesso.com.br
Forma de pagamento: todos os cartões de crédito em até 06x sem juros
Telefone: (11) 3031-6156
Pontos de venda:
Bar Brahma (Av. São João, 677 – Centro) • Segunda a Sábado • 12h às 21h // Armazém Entretenimento – Top Center Shopping (Av. Paulista, 854 – Bela Vista – Quiosque 12) • Segunda a Sábado • 9h às 12h // Armazém Entretenimento – Shopping Morumbi Town (Av. Giovanni Gronchi, 6930) • Segunda a Sábado • 10h às 22h
Empresas e Grupos: (11) 3031-6156 ou [email protected]

Receptivo
Datas: 09, 10 e 16 de fevereiro
Horário: das 18h às 24h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme) – Estacionamento terceirizado pago pelo cliente. Valores de 12h: carros R$45,00, moto R$22,00, van R$65,00 e ônibus R$90,00
• Retirada do Kit Folião: camiseta oficial (uso obrigatório durante todo o evento), pulseira e ingresso magnético;
• Jantar finger food, Chopp Brahma, água, refrigerante, vodka e wisky premium;
• Customização de camisetas;
• Espaço Beauty Express (das 21h às 6h30)
• Translado: Receptivo – Camarote Bar Brahma – Receptivo (saídas do receptivo a partir das 21h; retorno do Camarote até as 7h)
• Café da manhã (das 3h às 7h)

Observações:
1. O folião que já estiver de posse do seu kit de acesso poderá ir direto para o Camarote no Sambódromo, caso não queira passar no receptivo ou usar o traslado.
2. Carros particulares e táxis que não estejam credenciados para trabalharem no Sambódromo no Carnaval não poderão acessar a entrada do Camarote, nem para embarque/ desembarque.
3. O estacionamento tanto no Receptivo como para os foliões que optarem por irem direto para o Sambódromo é pago e não está incluso no ingresso do Camarote Brahma SP.

Informações importantes:
– É terminantemente proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados dos pais ou responsáveis;
– Somente as companhias de táxi credenciadas oferecerão acesso ao portão de entrada do Camarote Bar Brahma, na Av. Olavo Fontoura, Portão 27. Nenhum outro veículo está autorizado a realizar o percurso;
– A partir da 00h, o serviço de receptivo estará fechado e será reaberto a partir das 04h, iniciando o serviço do café da manhã.

Continue lendo

Eventos

LGL Case assina evento de 30 anos da Audi

Publicado

em

Comandada por Luiz Gustavo Costa, a LGL CASE foi a agência que assinou esse projeto realizado no rooftop do Parque Mirante do Allianz Parque, em São Paulo. Participar e vencer a concorrência e assim poder realizar esse grandioso evento fez com que a agência também entrasse para as páginas dessa memorável história.

Foi um dia todo de atividades. Pela manhã aconteceu o “Dealer Meeting” para 75 convidados. À tarde, o “Encontro dos Colaboradores” reuniu 180 pessoas. E à noite aconteceu o encerramento com uma grandiosa festa. A celebração dos 30 anos da Audi no Brasil reuniu 350 convidados.

Durante o evento, a Audi do Brasil celebrou a sua história de 30 anos no país com uma série de ações que homenageiam o passado, desafiam o presente e antecipam o futuro da mobilidade premium. Essa mensagem foi transmitida durante a ativação por meio de três palcos – passado, presente e futuro – contemplando ações e produtos que representam cada momento da marca.

Todos puderam ver de perto o primeiro carro Audi que pertenceu ao piloto Ayrton Senna, além de seu capacete original e lançamentos marcantes como o novo Q6 E-Tron e uma série especial do RS6 Avant.

O ápice do evento foi a revelação, pela primeira vez no Brasil, do protótipo do carro de Fórmula 1 da Audi que está programado para estrear na temporada de 2026 da competição.

O head de comunicação e marketing da Audi no Brasil, Gerold Pillekamp, ficou com a certeza que surpreendeu positivamente o público. “Nossos colaboradores, concessionários, parceiros, influenciadores, imprensa e clientes estiveram presentes nesse momento tão especial para a marca, quando revelamos de forma inédita o RS 6 Legacy, um veículo exclusivo e criado para o mercado brasileiro em homenagem aos 30 anos da marca.”

Os desafios desse projeto começaram na montagem. Foi uma produção com mais de 100 profissionais, 9 carros içados com guindaste acima de 45 metros e uma logística e estrutura de mega eventos.

Gustavo comemora a confiança depositada pelo cliente em sua equipe. “Quando foi colocado no papel a ideia de trazer o passado, o presente e o futuro da marca para o evento de 30 anos, sabíamos que teríamos pela frente uma oportunidade de traduzir ideias fantásticas em ação, de modo a gerar um desafio emocionante.”

Para a realização desse projeto, a agência contou com a parceria de importantes fornecedores como Arthur Caliman, Tania Bulhões, Dengo, Bacio Di Latte, Perrier Jouet, Negroni N45 e Ambev.

Inovadora e conectada, a LGL Case é uma agência de marketing de experiência e eventos com visão 360°, que a cada ano cresce mais pela expertise de promover experiências únicas. A criatividade e a irreverência são características que chamam a atenção do mercado, em especial, de marcas internacionais, que confiam 100% suas ações nas mãos dos profissionais da agência.

Há 7 anos no mercado, a LGL Case realizou centenas de eventos, ações de cross marketing para mais de 400 mil pessoas vivenciando as experiências de marcas criadas pela empresa, na assinatura de eventos, desde a estrutura até a gestão, incluindo cenografia, montagem, ativações, staff e multimídia; ações promocionais, segmentadas e interativas, com desenvolvimento de brindes, ativações em blitz, merchandising e PDV; feiras e estandes, com elaboração de projetos em 3D, montagem, criação de identidade visual, cenografia, estrutura e produção. Além de cross marketing, que conecta e ativa marcas, gerando oportunidade de leads e novos negócios.

A agência também atua em comunicação e marketing, desenvolvendo projetos e comunicação visual como BTL, PDV, peças publicitárias e samplings; estratégias por meio de consultoria customizada e planejamento de ações, considerando foco, metas e budget do cliente; produção editorial, com consultoria personalizada para conteúdo de publicações e editorias on e off-line: website, redes sociais, revistas e informativos. E ações de marketing digital para mídias sociais, lives e sites, que inclui diagnóstico da marca, criação e gestão de conteúdo, planejamento de campanhas, mineração de público alvo, ferramentas de gestão, SEO e mobile APP.

Continue lendo

Eventos

UBRAFE anuncia primeira edição do Experience Expo

Publicado

em

Realizado pela UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios), e com curadoria de conteúdo da MCI Brasil, o Experience Expo será o evento anual referência para todos os profissionais e marcas envolvidas em criação, planejamento e gestão de atividades relacionadas ao Live Marketing e toda a sua cadeia de valor, como, promotores de eventos, venues/recintos, destinos e fornecedores especializados. “Hoje não temos um evento presencial que seja referência absoluta para organizadores de eventos se atualizarem, fazerem networking e conhecerem as novidades. O Experience Expo vem para trazer grandes contribuições e mais visibilidade a este setor. Agora nesta época, pós pandemia, os eventos e as experiências estão mais valorizados do que nunca”, comemora Paulo Ventura, Presidente da UBRAFE.

O Experience Expo se propõe a ser o evento unificado do setor de eventos presenciais e híbridos e, neste sentido, não é uma iniciativa isolada da UBRAFE, mas, também conta com o apoio de outras associações setoriais do setor de eventos como a AMPRO, ABRACE, MPI, Unidestinos, entre outras que estão ainda em conversações.  Unindo em uma mesma data os profissionais e marcas envolvidas com a cadeia de valor dos eventos esportivos, culturais, entretenimento e foco em negócios o evento promoverá durante dois dias atividades, momentos e oportunidades de negócios, networking e atualização, demonstrando cases nacionais e internacionais de eventos de sucesso e as principais tendências do setor, para comprovar que as experiências quando bem planejadas e implementadas movem o mundo dos negócios no Brasil.

A feira de negócios ocorrerá nos dois dias de evento, em uma área de 5 mil m² de exposição e, com credenciamento gratuito, terá 80 espaços para marcas expositoras e patrocinadoras.  Quem se cadastrar para visitar o evento poderá participar de diversas palestras gratuitas no palco EEx e Master Classes que irão acontecer no auditório Celso Furtado, com capacidade para 600 pessoas. O congresso temático também acontecerá durante os dois dias de evento, com mais de 20 horas de conteúdo em paralelo, 2 auditórios exclusivos, 6 sessões colaborativas (Hands On), 16 palestras com foco B2B e B2C e apresentação de cases de eventos, além de temas sobre gestão e estratégia no setor de eventos. 450 pessoas poderão participar do congresso adquirindo um ingresso válido para os dois dias no valor de R$ 500,00 por participante.

Com a proposta de ser referência em boas práticas ESG, o Experience Expo ocupará uma área total de 18 mil m² do Distrito Anhembi, e na montagem dos stands e áreas de conteúdo e convivência utilizará materiais que serão 95% recicláveis e reutilizáveis. Os stands contarão com métricas e orientações de sustentabilidade, segundo as iniciativas da UFI (União Feiras Internacionais), Manual de Boas Práticas ESG “Compromisso Campo dos Sonhos” da UBRAFE, e emissões de CO2 mitigadas pelo Selo Carbono B. A proposta é explicar e acelerar como os eventos presenciais podem e devem ser sustentáveis e inclusivos antes de 2050.

Continue lendo