Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Camarote Bar Brahma personaliza hotel no Carnaval 2020

Publicado

em

Plataforma “O Carnaval do Coração de São Paulo” promete experiências 360° com diversos eventos e experiências

Para que o cliente viva uma experiência 360° e totalmente integrada no Carnaval de São Paulo, a organização do Camarote Bar Brahma, ou CBB, como é conhecido, planejou diversas ativações, além das que vão acontecer no espaço VIP no Sambódromo do Anhembi. Uma delas é a total tematização de um hotel com serviços exclusivos para os foliões que desejarem se hospedar no coração de São Paulo, na esquina das Avenidas Ipiranga e São João, no período carnavalesco.

O Mabará Palace Hotel será transformado no Hotel Camarote Bar Brahma. Ele está localizado ao lado do Bar Brahma, e seus mais de 180 quartos vão se tornar uma extensão do camarote nos dias 21, 22, 23 e 29 de fevereiro. O vermelho ganhará força no local, que oferecerá open chopp, free pass no Bar Brahma e traslado do hotel para o Anhembi. Além disso, também estarão disponíveis serviços de concierge e áreas de spa e beleza para proporcionar muito conforto e diversão aos hóspedes. Famosos, influencers e convidados vips também serão recebidos no espaço.

“Nosso negócio se trata de hospitalidade e entretenimento em função das melhores experiências possíveis para cada folião. Nosso desafio a cada ano é buscar construir os momentos, lembranças únicas e memoráveis para quem escolhe estar no Carnaval do Camarote Bar Brahma. Portanto, fazer o Hotel do CBB é uma decisão óbvia e natural a partir desse ponto de vista. Queremos complementar cada vez mais essa experiência”, conta Cairê Aoas, responsável pelo Camarote Bar Brahma.

Na Plataforma ‘O Carnaval do Coração de São Paulo’, estão programados esquentas oficiais, bloco de rua, festa a fantasia, opção de desfilar em uma ala de escola de samba e o Hotel Bar Brahma, que será tematizado e contará com vantagens exclusivas para os foliões curtirem 100% o carnaval.

Para 2020, por conta do crescimento da plataforma e em comemoração aos 20 anos de Camarote Bar Brahma, o line-up está mega especial. O espaço funcionará nos dias de desfile do grupo especial e uma grade de shows de primeira linha, como Ivo Meirelles, que assume como embaixador da plataforma e tem um dos shows mais esperados pelo público. Seu Jorge também já é presença confirmada e Zeca Pagodinho vai ser responsável por trazer a label ‘Samba da Realeza’, acompanhado do grupo Pixote, em uma roda que promete exaltar o samba raiz. Para os foliões que desejam viver a experiência de desfilar na avenida é possível ainda adquirir a ‘Ala Bar Brahma’.

As entradas para os dias 21, 22 e 23 e 29 de fevereiro estarão disponíveis no site da Total Acesso (www.totalacesso.com) e custam a partir de R$390,00 e o Hotel Bar Brahma tem diárias a partir de R$250,00.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo

Empresa

Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

Publicado

em

A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

Continue lendo