Cama com pedra e espinhos é protagonista de campanha criada por Arabella para Novartis

Avatar
Conscientização por impacto visual mostra a importância do diagnóstico correto para uma “simples” dor nas costas

Espondilite Anquilosante, grave doença reumatológica, é tema de campanha criada pela Arabella para a Novartis. Uma cama com pedras e espinhos protagoniza filme para internet e ação de live marketing em Ribeirão Preto.

A ação faz parte da campanha de conscientização intitulada DORmir, realizada pela Novartis em parceria com a SBR – Sociedade Brasileira de Reumatologia – e a GRUPAR (Grupo de Apoio aos Pacientes Reumáticos). O nome é em referência às dores comuns que pacientes com Espondilite Anquilosante sofrem ao dormir ou após algum tempo de repouso.

Dirigido por Giuliano Bissacot, diretor de criação da Arabella, o filme foi elaborado em formato câmera oculta, numa loja de colchões. As lentes capturaram a reação dos clientes do local ao serem apresentados a uma cama cheia de pedras e espinhos, simulando a dor de quem sofre da doença ao deitar-se, tornando o simples ato de dormir um pesadelo. O filme será divulgado nas Redes Sociais da SBR, GRUPAR e Novartis.

Além do filme, essa mesma cena será reproduzida na principal praça de Ribeirão Preto, no dia 07 de maio, Dia Mundial da Espondilite Anquilosante. Voluntários da GRUPAR (Grupo de Apoio aos Pacientes Reumáticos) – que também são pacientes reumatológicos – vão tirar dúvidas sobre a doença reumatológica que afeta a coluna vertebral e outras articulações.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais