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Caloi e Playmobil realizam ação conjunta sobre o “brincar” em família dentro de casa

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Filme para as redes sociais também conscientiza as pessoas sobre o isolamento social

Caloi e Playmobil, marcas que são referência em seus mercados e que há décadas incentivam crianças e pais a brincarem juntos, se uniram para falar sobre a reconexão entre pais e filhos no período de isolamento social através da criatividade e da imaginação. Além disso, a ação chama a atenção da importância do ficar em casa nesse momento de crise mundial devido à pandemia do novo coronavírus.

De forma lúdica e com a ajuda do filho, o fotógrafo Fábio Piva, especialista no universo de bicicletas, tirou fotos sequenciais da história de um pai de família que, ao andar de bicicleta na rua, tem seu comportamento reprovado por diversos profissionais que só estão fora de casa porque seus trabalhos são essenciais.

“Nesse momento mais em casa, sempre próximo do meu filho Gabriel Piva, de 10 anos, tive a ideia de tirar fotos dos brinquedos dele. Então a Caloi me procurou dizendo que estava gostando da brincadeira e aí surgiu a Playmobil, que é um brinquedo que meu filho ama. Logo pensamos nesse roteiro educativo que também tem uma mensagem positiva para as pessoas, que é o brincar em família”, disse Fábio.

Tanto a Caloi quanto a Playmobil, que no Brasil é licenciada oficialmente pela Sunny Brinquedos, vão utilizar o filme em suas plataformas digitais. As empresas entendem que esse é o momento de união das pessoas, famílias e marcas, em prol de uma causa maior.

“Ficamos muito felizes em receber esse convite e, mais ainda, em poder fazer parte de uma iniciativa tão bacana. Embora o momento seja de muito cuidado e paciência, acreditamos que ele também veio para nos mostrar o quão importante é a força da união entre as pessoas e estar ao lado de quem amamos, seja contando uma história por meio dos bonecos ou simplesmente aproveitando o tempo para ressignificar nossas relações”, diz Sharon Czitrom, Diretora de Marketing da Sunny Brinquedos.

“O filme também reforça conexões familiares que muitas vezes são deixadas de lado na vida corrida das pessoas, como os pais que estão redescobrindo como brincar com os filhos, além do uso da imaginação como escapismo em situações adversas. São coisas simples, mas que nos conectam e nos tornam humanos. A bicicleta também é um conector de pessoas e de gerações”, diz Vitor Borba, Gerente de Marketing Institucional da Caloi. “Muitos de nós estamos com saudade do ventinho no rosto, seja para caminhar, correr ou pedalar, mas neste momento precisamos nos unir e seguir as orientações dos órgãos de saúde. Bicicleta é e sempre será uma excelente alternativa de mobilidade, ainda mais neste momento onde trabalhadores de serviços essenciais precisam se locomover e evitar aglomerações ao mesmo tempo, mas estamos juntos nesse esforço de pedir que as pessoas fiquem em casa e saiam somente em casos essenciais mesmo”, completa o executivo.

Confira no link abaixo o filme que uniu as duas marcas, uma parceria inédita entre Caloi e Playmobil.

https://www.instagram.com/p/B_fN-SOlblF

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Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

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A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

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Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

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As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

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