Café e futebol – Café Brasileiro lança campanha na Arena Corinthians

Avatar

Considerada uma das marcas mais tradicionais no mercado alimentício, com mais de 40 anos de atuação, o Café Brasileiro acaba de lançar uma campanha institucional exclusiva na Arena Corinthians, aliando em um único espaço duas grandes paixões do brasileiro, o café e o futebol. A ação será realizada até o final do ano e durante os campeonatos, com o objetivo de dar visibilidade à marca diante de um público que chega a 40 mil pessoas por jogo.

Além de estampar diversos lugares do estádio como painéis, arquibancadas e áreas Vips, a marca Café Brasileiro estará com comerciais nos telões e ações especiais nas redes sociais do clube. Os torcedores também poderão saborear o café, que será servido em meio às partidas.

“É a primeira vez que realizamos uma campanha de ativação de marca em uma arena esportiva de tamanha grandeza. E se o café é motivo para diversos encontros sociais e profissionais, ele também pode ser uma boa companhia durante os jogos”, comenta André Carvalho, gerente de marketing da Mitsui Alimentos, companhia que atua no mercado alimentício no Brasil desde 1974, considerada uma das maiores torrefadoras e exportadoras de café do país.

A linha completa de Café Brasileiro é composta pelas versões Tradicional, Superior, Gourmet, Solúveis e Cappuccinos, além de filtros. Mais informações pelo site www.cafebrasileiro.com.br e nas redes sociais Facebook e Instagram: @cafebrasileiro.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais