Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Cabify comemora 1 ano se sucesso no Rio, com 80% de crescimento mensal e ações especiais

Publicado

em

Prestes a completar 1 ano de atuação na cidade do Rio de Janeiro, a Cabify, plataforma espanhola de soluções inteligentes de mobilidade urbana, tem apresentado números expressivos, com motivos de sobra para comemorar. Apenas no primeiro semestre de 2017, a empresa teve um crescimento mensal de 80% na capital carioca.

De acordo com Alexandre Bretzner, General Manager da Cabify no Rio de Janeiro, a empresa planeja ampliar a frota e o número de usuários em 40% ao mês, neste segundo semestre de 2017. “O primeiro ano na Cidade Maravilhosa foi muito bom para a companhia. Pretendemos o mais breve possível, abrir operações em outras regiões, como por exemplo em Niterói, região metropolitana do estado”, explica o executivo. A Cabify no Rio atende os principais bairros da Zona Sul, Zona Norte, Zona Oeste e Centro.

Em meio ao compromisso com a qualidade e segurança dos serviços oferecidos, a Cabify acaba de inaugurar no aeroporto do Galeão, o novo pick up da companhia, como zona de chamado para os usuários. O pick up point está sediado no Terminal 2 de embarque. Todos os chamados feitos no perímetro do aeroporto serão direcionados para o local.

Segundo Bretzner, a Cabify se destaca pelo rígido processo de seleção dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, na qualidade dos carros, com ano a partir de 2012, e no atendimento para entregar ao carioca uma alternativa de transporte verdadeiramente eficiente.

“Fizemos em torno de 60 parcerias estratégicas e eventos desde a nossa entrada no Rio, e aumentamos nossa equipe de colaboradores em 30% internamente. Esses números mostram o otimismo e a força da Cabify no Brasil”, ressalta Bretzner sobre os planos da empresa na capital carioca.

Entre janeiro e julho deste ano, o aplicativo registrou uma procura de 40% no mercado carioca, com o cadastro de novos motoristas parceiros. Atualmente, a companhia conta com mais de 150 mil motoristas parceiros cadastrados em sua base de dados no Brasil, entre os que já estão dirigindo e os que estão aguardando liberação.

E para comemorar os ótimos resultados, a Cabify oferecerá ações especiais ao longo dos próximos dias.Além disso, em parceria com a Reserva, na próxima sexta-feira (12/08), a Cabify dará um desconto surpresa para todos os clientes que efetuarem uma compra nas lojas físicas da Reserva. A ação vale somente para as lojas da Reserva no município do Rio.

Os principais cartões postais da cidade também serão homenageados pela Cabify. Entre o dia 12 e 13/08, os usuários que acessarem a plataforma ganharão desconto especial de 30% OFF automaticamente na corrida. Os usuários precisam inserir a origem e o destino antes de chamar o motorista. O limite máximo de desconto será de R$10.

A Cabify atua em mais seis cidades do Estado – Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André – e também está presente em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Curitiba (Paraná), Belo Horizonte (Minas Gerais), Brasília (Distrito Federal) e Porto Alegre (Rio Grande do Sul). Até o final do ano, a companhia espera expandir os serviços para o Norte e Nordeste do país.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo

Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

Publicado

em

Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

Continue lendo